Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Nervoso . Desabafo

Thainara, dia 11 de Setembro de 2017 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Meninaaas tava sumida mais voltei. Nesse pokin tempo. Fui quase roubada na casa q iria alugar pela propria filha do senhor q alugou deu um B.O o pai dla foi para delegacia para denunciar a filha dle por tentativa de roubo. Acabei nao terminando de mudar , ate porque nao quero ficar em um lugar q o povo tem zoi gordo. Até na minha cara queria dar, ve se pode mulher de dar não foi.Nao fiz nda p pessoa q morava do lado p fazer essas coisas. Para melhorar meu dja depois de 2 meses a mulher das lembrancinhas vem e me fla q falta 50 reais . Tipo ooooi se eu paguei tdo como falta 50 reais. Como perdi um dos recibos tive q pagar a abençoada. Tudo bem flei q ia pagar só p me deixar em paz , nao sou caloteria pago tdo certinho uma coisa que minha mae me ensinou des de pequena. Porem o dia q eu ia buscar as lembrancinhas meu pai ficou mto ruim , passou a noite no hospital flei q n dava p ir. Hoje segunda feira vem me pergunta de novo que hora q vou buscar . Tipo ja q ta tao preocupada de eu n pagar porq n vem buscar , o contrato termina em outubro. Eu que paguei tdo antes. Entao oque custa ela esperar um pouco. Alem de ter feito arte errado e nao querer arrumar faz essas coisas , tudo bem é um direito dela de nao querer arruma. Mais que tipo de profissional a esse que nao da valor noque faz. Mecho com vendas quando vejo que estou errada eu resolvo o problema . Como uma pessoa espera 2 meses p cobrar. Fico nos nervos.Enfim resolvi da o dinheiro pra ficar em paz e p ela nao suja meu nome , diz ela q fecha o pedido depois e nas anotacoes faltava 50 aaa para. Muito sinica flo q tava certinho. Uns me chamam de besta q nao pagaria. As veses posso ser mesmo , mais como digo ela perdeu uma cliente.
Noivinhas cuidado ao contratar um profissional , pesquise sobre eles antes.

2 Respostas

Última atividade por Jenyffer, dia 7 de Dezembro de 2017 às 11:19
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha quanto estresse hein, mais que Abençoe voocs

• Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que estresse noivinha que Deus te ajude ! Boa sorte e boa semana Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas