Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata outubro 2025 Minas Gerais

Nesse caso, faz sentido ter cerimonial?

Luiza, dia 11 de Novembro de 2024 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia, noivinhas!

Vou me casar no civil em out/25 e no sábado seguinte ao casamento faremos uma recepção, uma festa de casamento mesmo só que mais simples, e não terá nenhum tipo de cerimônia.Não temos cerimonial, estamos buscando fornecedores por conta própria e por enquanto está tranquilo, mas sabemos que quanto mais se aproximar da data do casamento, mais preocupações e tarefas teremos.E por isso, mesmo com o orçamento apertado, começamos a cogitar a contratação de uma cerimonialista para nos dar suporte pelo menos a partir do mês que antecede a festa e principalmente no dia da festa, para que possamos relaxar e aproveitar o momento.Vocês acham que, mesmo sem ter cerimônia, faz sentido ter uma cerimonialista nesse caso? Alguém que viveu ou está vivendo uma situação parecida, poderia compartilhar a experiência? Ah e aceito sugestões de outras possibilidades!

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Novembro de 2024 às 21:54
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah é bom sim viu, se orçamento der é uma ótima ajuda, porque você não passa o perrengue que eu passei, kkkkkkk, não desejo a ninguém, Deus os abençoe. veja com seus próprios olhos leia a Minha Crônica, você vai ter a noção do que eu estou diezendo.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo menos uma cerimonialista para ajudar no dia, pra que vocês não precisem se preocupar com nada.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Luiza! É exatamente o ponto que a Carol falou. Vale muito a pena. Complemento ainda que, ainda que vcs consigam planejar tudo sozinhos e resolver todos os contratos, pelo menos no dia vocês precisam estar tranquilos. Querendo ou n, existe uma certa quantidade de fornecedores para gerenciar no dia e vale muito a pena não ter que se estressar com isso 😉.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimonialista é ideal seja uma festa grande ou pequena, ela te ajuda e auxilia para que não haja imprevistos e preocupações. É um investimento que te dará um retorno positivo, fora que, na grande maioria as cerimonialistas tem fornecedores que conseguem um baita desconto pra você.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas