Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais

Ninguem vai ao meu casamento ??

Ana Carolina, dia 20 de outubro de 2015 às 10:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Minha sogra vive dizendo que ninguem vai ir ao meu casamento . Porque eu e meu noivo escolhemos casar as 11:00 da manha em um domingo . Ai ela fica jogando na minha cara que ninguem vai . Ela faz isso escondida do Kev , pq sabe que ele vai brigar com ela .

21 Respostas

Última atividade por Karolaine, dia 29 de Janeiro de 2016 às 09:46
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Karolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oração muita oração , Entrega ela nas mãos de Deus .

    Se preocupa não noivinha quem realmente se importar com o seu casamento vai .^^

    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gata, relaxa...nem liga...minha mãe e minha sogra também haviam reclamado porque também irei casar num domingooooo de manhã (às 11h) ...mas elas viram que nem eu e nem meu noivo nos importamos...quem gostar de verdade de vocês, vão ! e vão felizes para celebrar esse momento único...então, não liga.....

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que cobrinha, misericórdia !!

    Ora, ora & ora .

    Nessas horas precisamos ser mulheres sábias .

    • Responder
  • Carou
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Carou ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei porque ninguem iria, até porque é um horario excelente ! Se você cassase mais tarde ela falaria que ninguem iria porque todo mundo trabalha na segunda...
    Quem quer ver defeito coloca coisa ruim ate onde não tem !

    Dia e horario otimos noivinhas, quem realmente ama vocês vai estar la !

    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A verdade é que quem gosta mesmo da gente dá um jeito de ir até se for segunda-feira 13h e com chuva rs. Agora quem não liga muito arruma qualquer desculpinha...então tenha certeza que muita gente irá e quem não for vc já sabe que não fará falta rsrss

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai quem gosta de vocês independente do dia e horário.. fala para ela que o pessoal da sua familia e amigos vão, por exemplo: Só o pessoal da familia da senhora que não vai, pq do meu lado todos vão. Isso aconteceu comigo, porém foram os meus pais que disseram, pois vou casar em um domingo de páscoa, em um lugar super longe da minha casa.. quando falei que a familia e amigos do meu noivo estão empolgados para ir, que esta picuinha só vinham deles, eles pararam. ficadica. Boa Sorte!

    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor fica tranquila, as pessoas vão sim.Uma amiga minha casou as 11 em um sítio longe demais, pensei que poucas pessoas iriam, mas foram quase todos convidados. E foi lindo.Tenta relaxar.Bjim e felicidades.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer saber ? Melhor irem poucos amigos q muitos curiosos, quem tiver q ir vai , o sonho é seu ,quem não gostar fica em casa.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se preocupa!

    Isso é só intriguinha de sogra!

    Eu e meu noivo também vamos nos casar às 11 hrs da manhã no sábado.

    Fica em paz, irá muitas pessoas sim Smiley smile

    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre! Tem sogras que não sei não viu? Menina quem gosta de vcs vai sim! Eu já fui no casamento de uma grande amiga minha que foi no mesmo horário que o seu e deu mais que 200 pessoas... Foi lindo! Ai eu fico pensando... Se vc marcou pro domingo e ela diz que ninguém vai no seu, imagine no meu que é numa quinta a noite? Kkkkkkkkk ela iria morrer
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amiga, entra pro meu clube. Primeiro que eu não deixo mais minha sogra interferir nas nossas vidas, outra que ela me odei sem meu noivo saber. Cara, amanhã é minha degustação, e estou me preparando psicologicamente pra esse momento kkkkk. Eu casarei em um domingo de manhã e por incrível que pareça no mesmo horário que você ! Kkkkk. Muitos já me disseram que esse horário é ridículo( NÃO LIGO!) o sonho é nosso, o casamento é nosso. Vai quer quiser, pra isso existe confirmação de presença. Acho ótimo assim convido gente que gostaria de convidar no lugar dessas pessoas que preferem ficar dormindo. E amiga, uma dica, ignora essa bruxa kkkk. Deixa ela falar só. Ela vai fazer de tudo pra piorar sua situação, convivo com uma assim a 5 anos já
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina noivinha!!!!! Já fui em vários casamentos assim.... Não liga para sua sogra...

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja fui em varios, nada a ver, rsrsrs...

    Smiley laugh

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante Abril 2017 Minas Gerais
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou me casar nesse horário e fiquei muito em dúvida em relação a ninguém ir,só que no meu modo de pensar que quem realmente for vão ser os que gostam de nós e que não vão se importa com o horário. Esse é o nosso sonho,o nosso momento!!!
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado mesmo..

    Pelo seu relato é pura implicancância de alguém que n~]ao é amorosa com filho e que só quer falar mal de tudo.

    Noivinha ore bastante por essa mulher, que teve o dom de ser mãe e que não é mãe para o seu noivo. Que Deus possa tocar o coração dela.

    E por esses motivos que vc escreveu, então relaxa e não leve nem um pouco em consideração o que ela diz. Continue organizando seu casamento e tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Marby
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Marby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao absorva noivinha. Entrega a Deus!!
    • Responder
  • Natany
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Natany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas que gostam de vocês com certeza vão estar no seu casamento, e domingo também é um ótimo dia porque a maioria das pessoas não trabalha, mais uma garania de que seus convidados estarão lá

    Ignora o que ela diz porque seu casamento vai ser um sucesso!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carlinha*-* Nao sei se isso é ciumes , ela nem atençao pro filho ela da, ela tem mais dois filhos de outro homem, e tudo que o kev pede ela nao da s minima... Ele pediu pra ela vir conhecer meus pais e gastou mais de 6 meses pra vir ca (e nao é por falta de tempo) ... Quando veio nosso casamento ja tava quase todo organizado... Sabe é visivel o descaso dela , chega ao ponto dele dizer : Depois as pessoas me perguntam porque eu quero casar , eu nao tenho familia , minha familia é voce e seus pais .Eu vejo que minha mae cuida mais dele , do quea mae dele . Um exemplo disso, tem um ano e meio que namoramos , ele usava direto uma blusa de frio ( pq anda de moto) e eu e minha mae ficavamos observando que a cada dia que passava a blusa dele so ficava mais suja .. (A mae dele nunca pegou pra lavar ) O dia que minha mae tomou atitude em relaçao a blusa , ficamos indignadas 0.oPura lama . Fiquei com uma dó dele sabe !? Sem falar que a mae dele viajava com os filhos e o marido ... Eu chegava na casa deles , e ela nao deixava nem comida pro Kev .Hoje em dia , ele praticamente mora na minha casa , vai na casa dele umas duas vezes na semana .
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não ligue para o que ela fala...

    Seus convidados irão sim e mesmo se não for todos, não tem problema.O iportante é que vcs casrão.

    Isso é ciúmes da sua sogra tenha certeza disso, só não dê ouvidos a ela.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melbéin, quando ela disser isso, sorria e saia de perto. SÓ ISSO. E juro que sorrir vai ser melhor do que responder qquer coisa atravessada...

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!

    Tá repreendido! Seu casamento vai ser lindo, rodeado de muitas pessoas amadas e queridas ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas