Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Super Noiva Maio 2017 Bahia

Niver do noivo não sei o que fazer

Anna, dia 17 de Março de 2016 às 12:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Meu noivo faz aniversário 6 de abril então está perto, então noivinhas eu já sei vários presentes a ele e tal. Mas dessa vez vai ser o último aniversário dele como solteiro entendem??! E em meio a tantas correrias gostaria de fazer algo simples, barato porquê o casamento e a casa vai grande parte do meu dinheiro. Têm ideias do que eu possa fazer?? Decidir fazer este debate porque começei a escrever um texto para ele mas não sei noivinhas. Se puderem me ajudar. Ficarei muito feliz . Estou esperando toda ajuda è bem vinda

5 Respostas

Última atividade por Anna, dia 21 de Março de 2016 às 22:54
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostei. Acho que vou aderir vc pode me passar o site que encontrou ??Muito grata por comentado meu debate . Está me ajudando muito
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa o primeiro ele estava em casa cheguei de supresa ele havia se acordado a pouco e eu estava com um kit perfume. E passamos o dia juntos. Em outros dei calça camisa e fiz uma cachorro quente que ele ama. Mas sabe agora precisamos de algo privado um momento nosso . Smiley heart sou muito sensível e romântica mas sabe a casa dele è cheia de gente e a minha casa não temos entende. E na cidade só têm lugares abertos e nada românticos são bons para sair e se divertir mas não para este dia especial.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Maio 2016 Ceará
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia da caixa irei usá-la também rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ja viu "Festa na caixa"? Eu conheci essa semana e amei... o niver dele ta um pouco longe mas estou auper ansiosa pra fazer.. dá uma olhadinha.

Niver do noivo não sei o que fazer - 1

Niver do noivo não sei o que fazer - 2

Niver do noivo não sei o que fazer - 3
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! O que você já fez nos outros aniversários??Por exemplo o primeiro aniversário do meu namorado ( que passamos juntos) eu acordei ele na casa, era um domingo, não dormimos juntos, então foi uma surpresa enorme pra ele. Porque acordei ele com os presentes. Tinha feito uma caixinha de Cup cakes personalizados pra ele... Ele ficou muito feliz. Fiquei surpresa com a alegria dele. Pense em algo que possa surpreende-lo algo que ele fala que gosta e você não fez ainda.. Esse tipo de coisa.. Mas confesso que as vezes falta criatividade. O próximo aniversário dele é em Maio e não tenho ideia do que farei! Hahaah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas