Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo

No grande dia se arrumar em Salão ou em Hotel ?

Camila, dia 8 de Março de 2019 às 18:35 Publicado em Fórum Beleza 1 25

Já fechei o vestido (que não foi uma tarefa nada fácil por eu ser tão indecisa) agora vem outra etapa muito difícil, estou literalmente arrancando os cabelos: O DIA DA NOIVA.

Bom, estou com uma grande duvida, onde me arrumar no grande dia. Eu sou muito chata para maquiagem, não que eu entenda, seja “expert” no assunto, JAMAAAAIS, mais vejo algumas maquiagens tão horríveis, vi alguns fóruns de noivinhas comentando que no dia da prova a maquiagem ficou impecável e no dia do casamento foi uma tragédia, não ficou do jeito que haviam combinado, ou a qualidade da maquiagem era péssima, um pouco de suor já estava toda derretida, borrada e oleosa.

Solicitei vários e vários orçamentos em salões que possuem um espaço bacana para se arrumar, com uma área linda para fazer o making off da noiva, ai quando gosto muito do local a maquiagem é uma tragédia, quando a maquiagem é sensacional o valor é super alto fora da minha condição $$$. Gostaria muito de fazer o dia da noiva com tudo que tem direito HAHA, mais infelizmente estou vendo que não poderei desfrutar desse luxo.

Vi algumas maquiadoras bem legais que só atendem a domicilio, mais não queria me arrumar em casa, pensei na hipótese de alugar um hotel bacana (nada exorbitante) e fazer o dia da noiva lá mesmo, contratar uma equipe que vá até o local, chamar algumas madrinhas, minha mãe, comprar alguns petiscos e passarmos o dia lá nos arrumando, papeando e tentando ficar calma (bem difícil HAHAHAHAHA), pensei também como iriamos alugar 1 diária no hotel, depois da festa eu e meu noivo passarmos a noite por lá, como casaremos de sábado para domingo, dava para descansar um pouco e depois "partiu, Lua de MEL".

Mais estou com muito medo, medo de sei lá acabar dando tudo errado no dia com a equipe, ou sei lá com o hotel. Estou desesperada sem saber o que fazer, alguma novinha por aqui optou pela opção de “HOTEL” para se arrumar ?

25 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 11 de Março de 2019 às 20:03
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela se arrumou no Hilton.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É maravilhoso noivinha. Muito mais pratico ...
    mais vai dar tudo certo no nosso dia ❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimm noivinha existem hotéis que tem pacotes exclusivos para o dia da noiva. Os preços são salgados mas....

    eu vi o grand hyatt que vai ser onde passarei minha noite de núpcias, quero tentar um upgrade para o dia da noiva tbm.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley cry Ai que delicia noivinha, gostaria tanto que no Buffet onde vou casar tivesse um espaço para me arrumar tranquila.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Noivinha ? Você optou por essa ideia também ? Não sabia que haviam hotéis que possuem essa opção de "dia da noiva e noite de nupcias" que bacana, vou da uma pesquisada, Você tem alguma indicação desses locais ?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que delicia noivinha, eu também quero muito me arrumar com algumas madrinhas e com minha mãe para tirar aquelas fotos super bacanas hahaha. Olha, você ganhou na loteria de verdade, ja ter uma equipe de confiança assim. Por que pelo que estou pesquisando, esta difícil, ando vendo tantos casos de equipes de maquiagem que inicialmente nos apresentam uma coisa, e no dia X deixa tudo a desejar, tiro por experiencia o casamento da minha cunhada que fui madrinha, foi eu e mais 5 madrinhas e as duas sogras, deixamos marcado com o espaço 6 mesea antes mais mesmo assim no dia foi uma desorganização, a noiva já estava pronta e teve que ficar esperando nós terminarmos, minha maquiagem ficou horrível, uma maquiagem pesada, completamente o oposto do que havia pedido.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu pensei na mesma coisa, um hotel assim pertinho para não ter erro de atraso, Buffet já tem tão pouco tempo de festa (nosso orçamento não nos possibilitou contratar horas a mais Smiley cry ) ai se atrasa fica péssimo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Noivinha ? Você sabe por qual lado aqui de SP que ela se arrumou ?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, agora que está a grande dificuldade, achar um hotem B.B.B (Bom, Bonito e Barato) e que aceitem mais gente no quarto comigo HAHAHA Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jessica que bom que você tem a opção de se arrumar no local, sem falar a tranquilidade de se arruma com calma no espaço, termina mais cedo e lá mesmo faz as fotos do making off. Queria tanto que no meu tivesse esse espaço. No buffet onde vou casar até tem o espaço para a noiva, mais eles não permitem entrar antes do horário, o que é um saco Smiley cry

    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu optei por hotel pq a maquiadora que eu quero só atende a domicilio. Acho q vai ser bem legal, minha mãe, duas madrinhas mais chegadas e eu só, não vai ser aquele tumulto e ao mesmo tempo vou ter companhia para desestressar. Vamos passar a noite de núpcias na suíte tbm. Acho uma ótima ideia. Unha eu vou fazer 1, 2 dias antes e aquelas frescuras de banheira e massagem acho desnecessário então optei pelo hotel sem medo de ser feliz. Boa sorte. Beijo
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fechar o meu noivinha em salão.
    Até pq eu acho que já tem tdo que preciso lá e tbm não tem aquela correria de profissional pra lá e pra cá.
    Mas faça o que for melhor pra ti.
    Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar no lugar onde eu vou casar noivinha !
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hotel, mas depende do orçamento também.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha prima ficou em hotel, contratou os profissionais que queria e deu tudo certo, o noivo dela também ficou no outro quarto do mesmo hotel mas em andar diferente para se arrumar e cada um fez seu making off, ela super indica e estou pensando em fazer assim.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho a opção do hotel excelente, ainda mais se vc vai passar com algumas pessoas....

    tem alguns pacotes que vc pega o dia da noiva e a noite de núpcias pagando um valor só.

    eu vou optar pelo hotel, você tem mais liberdade, fica tranquila com as madrinhas e as fotos vão ficar lindas. Aposta sem medo de ser feliz!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu pretendo me arrumar em hotel também! Vou começar a ir atrás essa semana.. todos os lugares que fazem o dia da noiva são caríssimos, fora da minha condição. Quero muito me arrumar com as madrinhas e mães, fazer aquelas fotos super legais no making of e tal *-* O importante é conseguir uma equipe de profissionais de confiança! Eu não vou ter essa preocupação porque já tenho a equipe, são familiares então já conheço o trabalho!
    Mas pesquisa direitinho, tenho certeza que vai dar tudo certo! Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar no hotel, a equipe que eu gostei só atende at home e pra mim foi a melhor opção.
    Peguei um hotel na rua da igreja e buffet! Não corro risco de me atrasar e quando acabar a festa estarei pertinho pra noite de núpcias!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma Amiga minha fez isso em um hotel aqui em SP e deu suuuuper certo, diz ela que valeu muito a pena.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar em um salão, como meu casamento será pela mAnhã, não farei dia da noiva 😊
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ser no local do casamento que dispõe de uma sala pra noiva se arrumar
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A principio antes de fazer cotação minha ideia era esta, reservar 1 diária pra me arrumar no hotel e para ser noite de núpcias também, contratar make e cabelo para as profissionais irem até lá. Mas encontrei um fornecedor que tem opções de se arrumar no salão e pacote no hotel com noite de núpcias, adorei!

    Caso não encontre da forma que achei, contrate separado, hotel e cabeleleira e make para irem ao hotel, não tem erro noivinha. Só informa o hotel que você irá se arrumar pro casamento no hotel e passar a noite de núpcias la se tem alguma regra quanto a quantidade de pessoas que podem transitar no seu quarto e tal. Os mesmos cabeleleiros que cotou que são a domicílio podem ir para o hotel também sem problemas...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao optei nem por dia da noiva noivinha! Na verdade, quero todas comigo no salaomesmo! Mas acho que em hotel é ótimo!
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em me arrumar em uma casa de praia que vamos alugar para os convidados , próximos a cerimônia.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ultimamente tava pensando nisso. O sítio tem espaço pra eu me arrumar, mas só eu e mais 3. Ao todos são 6 madrinhas, ou seja, só consigo me arrumar com a metade.

    Fui procurar um hotel perto e acho que o preço tá em torno de uns 600 reais, sendo que eu não consigo me arrumar com todas, teríamos que ficar separadas em dois quartos. Ai fica o questionamento, o que fazer? Optei por ficar no sítio mesmo, com 3 madrinhas. O maior motivo dessa escolha é o fato de eu já estar no local da cerimônia e isso vai me deixar muito mais tranquila! Não vou me preocupar com trânsito e atraso.

    Eu acho a ideia do hotel ótima pra você ficar com todo mundo, além de aproveitar a questão da noite de núpcias. Pesquisa bastante na internet sobre noivas que usaram esse serviço nos hotéis que você mapear, certeza que você consegue achar um legal!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas