Comunidade! Chegamos no final do joguinho desta semana. E esta estou curiosa para saber: Agora, abra um debate e nos conte um resuminho da história de vocês, utilizando as respostas deste jogo! Beijos, obrigada por participar e até a próxima!
Muito amor! Quero que seja uma cerimônia linda, em honra a Deus por tudo o que Ele tem feito e capaz de emocionar os convidados! Todo mundo chorando nas fotos!
A 6 anos atrás nos conhecemos num cursinho que fizemos, desde então várias pessoas passou pela nossa vida, nossas histórias.Todos nós incentivaram a casar e não desistir, hoje estou realizando meus grande sonho de casar com tudo que tenho direito, tudo plenajado. Estamos olhando tudo juntos cada detalhe, comidas, bebidas, tudo do nosso jeito. Será uma festa linda, na nossa cidade mesmo, não irá faltar lógico o tradicional vestido branco, os bem casados, nosso bolo que tanto planejamos kkkk. Enfim, 6 anos não são 6 dias, é uma grande história, estamos muito felizes, e agora vamos planejar tudo pra daqui 406 dias chegar o nosso tão esperado momento.😍❤❤