Comunidade! Chegamos no final do joguinho desta semana. E esta estou curiosa para saber: Agora, abra um debate e nos conte um resuminho da história de vocês, utilizando as respostas deste jogo! Beijos, obrigada por participar e até a próxima!
Nos conhecemos na vigilia da minha igreja ele era de São paulo e Deus falou pra ele la em São paulo que ele viria pra maringa porque a escolhida dele a promessa dele estava aqui...ele foi na vigilia e la tinha uma irmã que queria muito que eu fosse nora dela porque ela gostava muito de mim ai ela falou pro meu namorado (hoje) que se eu não fosse do filho dela poderia até ser a namorada dele (que é meu futuro esposo hoje) ai desde dessas palavras ja começamos a olhar um pro outro diferente e então começamos a conversar pelo whats app e eu comecei a gostar muito dele e ele de mim e quando a gente foi à vigilia Deus falou conosco e disse que nós eramos promessa um do outro e Deus tinha feito uam aliança ali naquele dia ai ao voltarmos da vigilia era 4 horas da manhã no dia 4 de novembro de 2016 eu e ele estavamos indo embora porque ele ia me levar em casa ai paramos em frente da casa da irmã Carla (que era a mulher que queria que eu casasse com o filho dela) e ela disse pra nós nos abraçamos pra ela ver se dava um belo casal (e dava um perfeito casal) ai então ele me pediu oficialmente em namoro pra minha mãe e ela até ficou emocionada mas deixou ai eu fiquei bem nervosa né (claro) ai ele ja deu aquele sorriso perfeito que ele tem e me beijou e então fomos embora e hj temos 8 meses e 28 dias de namoro e dia 4 desse mês fazemos 9 meses e estamos cm plano de nos casarmos e se Deus quiser vai ser esse ano ainda ou o começo do ano que vemMas eu estou muito feliz cm ele e eu tenho certeza que Deus tem o melhor pras nossas vidas eu amo ele e ele me ama muito e vamos nos casar se Deus quiser😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤