Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neiva
Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais

Noite de núpcias

Neiva, dia 5 de Abril de 2017 às 21:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Noivinhas me ajudem, estou em dúvida sobre qual lingerie usar ou se posso usar short por baixo do vestido ou algo assim?!..

12 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 7 de Abril de 2017 às 10:25
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use por baixo do vestido uma beeeeem confortavel noivinha que nao te incomode.

Coloque a da noite de nupcias , depois de uma banho relaxante e arrase Smiley heart

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente não usa a lingerie da noite de nupcias por baixo do vestido, rs.... use por baixo do vestido durante a festa toda uma lingerie que te deixe confortável, short se vc quiser pro seu conforto. quando chegar da festa, seja em casa ou no hotel, vc vai estar acabada e toda suada da festa kkkk (experiência de casada), tome um banho e então vista a lingerie da noite de nupcias Smiley smile aí pode ser qq coisa q vc quiser, até camisola, o vestido ja ficou pra tras nessa hora!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai pois eu quero sair da festa com meu vestido lindooo e chegar no hotel ainda com ele.😍 já vou com a lingerie escolhida e claro que terei outra bem legal na mala. E deixar ele tirar o vestido sim porq a maioria dos noivos fantasiam com isto.kkkkk
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noite de núpcias passarei em um Hotel na cidade vizinha aqui, só depois de um dia seguirei para lua de mel, durante a cerimônia quero estar confortável então não irei colocar a lingerie que pretendo usar pra ele no hotel, chegando lá sei que a primeira coisa que vou querer é tomar um banho! Então depois disso me visto adequadamente para meu marido
    • Responder
  • Neiva
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkSuper verdade.
    • Responder
  • Ana Carollina
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está falando de usar short por baixo do vestido de noiva, não vejo problema algum, se você se sente confortável assim.. no meu caso também Farei o mesmo... RsMas indico a você a trocar de roupa trocar o seu vestido no próprio local onde será a festa, para você já sair com uma roupa normal leve, um vestidinho arrumado, bonito... E até melhor você deixar com alguém da sua família o vestido, se ele for de aluguel , que aí a sua família entrega o vestido e você vai para lua de mel tranquila... Sem contar que é bem mais confortável chegar na lua de mel com uma roupa simples ,para você poder se trocar, do que você chegar com vestido de noiva, tendo que pedir ajuda do marido para tirar o vestido...e dizem que quando homem ajuda a tirar a roupa, ele não espera você colocar lingerie ahahahaDaí todo aquele glamour que você tava esperando aquele suspense de entrar com " aquela lingerie pra impressionar ,pra causar, vai por água abaixo Hehehe
    • Responder
  • Neiva
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer é isso mesmo! A mais confortável
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu vestido não marca, então não estou nada preocupada. Vou usar a calcinha mais confortável que eu tenho (calcinha de vó bege).

Se seu vestido não marca, pode usar o que quiser. E se marca, pode usar um short de compressão também... eu fazia isso quando trabalhava e meu uniforme era uma saia de tecido fino.

Ninguém tem visão de raio-x pra ver um conjunto lindo, branquinho e rendado de lingerie. Acho desnecessário. Pode deixar ele pra quando chegar no hotel. rsrs

• Responder
  • Neiva
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, qual tipo de lingerie usar por baixo do vestido de noiva.
    • Responder
  • Neiva
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Obrigado
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai com uma lingerie confortável para o casamento e depois quando chegar em casa/hotel você põe a escolhida (:
    • Responder
  • Ana Carollina
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Short por baixo de qual vestido??? Do de noiva? Vc quer saber na questão dá cor, ou do esfilo dá lingerie??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas