Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Noite de Núpcias

Sarah, dia 22 de outubro de 2019 às 16:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22

Olá, noivinhas!

Me caso 13 de setembro do ano que vem e mais nervosa do que com o casamento, estou com a noite de núpcias, rs! Como decidi me guardar, ainda sou virgem! Qual seria a dica que vocês me dariam?

Obrigada e boa sorte e felicidade a todas! Smiley heart

22 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 27 de Novembro de 2019 às 15:25
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sei que isso é quase impossível,

Mas tente ficar tranquila, sem tranquilidade não acontece e doí! Quanto mais relaxado vocês estiverem melhor vai ser.

Invista nas preliminares rs!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaa,

Estou na mesma situação, eu e meu noivo resolvemos nos guardar para este momento!

Vou seguir as dicas das outras noivinhas. Mas acredito que relaxar e deixar tudo acontecer com calma é a melhor opção!

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Invistam nas preliminares! Além de ajudar a relaxar a mente, auxilia a lubrificação e isso é essencial. Comecem devagar. Vai dar tudo certo! Muita felicidade aos dois!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu TB me casei virgem. Te aconselho a:
    + Tentar relaxar
    + Ter um lubrificante à mão+ Não tentar inovar na primeira noite (afinal vc não conhece nem o básico)+ pedir para o marido ir devagar+ Ter alguma coisa pra "começar" o momento, eu por exemplo levei chocolates.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sarah! Smiley ring

Seja muito bem-vinda à comunidade!

Acho que a primeira coisa é relaxar e deixar o clima acontecer. E se não rolar nada na primeira noite (vocês podem estar cansados, ansiosos, etc), não há problema.

Dá uma lida nessas dicas também: 6 Dicas para uma noite de núpcias inesquecível

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Thayna
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique calma e aproveite seu momento.
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, relaxe, deixe que ele toma a atitude (pelo menos de primeira).

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa: estejam com os exames médicos em dia, vá ao ginecologista e peça para o noivo ir ao urologista e peçam os exames pre nupciais, importantíssimos!

Segundo: discuta com seu noivo a questão de filhos, caso não queiram logo após no casamento é preciso decidir um método contraceptivo.
    Terceiro: fique tranquila, tranquilidade é o segredo. E aproveite, se o noivo sabe que você é virgem ele sabe que vai ter que indicar algumas preferências e ao longo do tempo você vai descobrindo as suas tambem. Não tenha medo de dizer que está doendo e/ou incomodando, é algo comum e super natural.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor comentário!!
    Eu só acrescentaria que, quanto mais relaxada você estiver, melhor! A tensão pode deixar o desconforto maior, talvez!
    Mas eu creio que nada vai desfazer o encanto dessa noite, já que será a primeira...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

que lindo!!! isso é muito poético e diferente nos dias de hoje...

Minha dica é relaxar... e entender que sexo, não começa só ali... no ato.

mas no carinho, no cuidado... na intimidade com o parceiro com o parceiro, intimidade de ser você mesma... se sentir a vontade coloque um linda lingerie...

E tente relaxar...

por experiência a primeira vez não é muito boa... por várias coisas ... e concordo com a casadinha Branca...no começo é difícil...

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica é: aproveite! Vai ser uma dia muito feliz pra vocês, então leve essa felicidade com vocês.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sendo sincera, normalmente a primeira vez não é muito agradável. Eu, particularmente, senti bastante dor e levou um tempinho para que realmente fosse prazeroso, mas nem por isso deixou de ser especial, afinal é um momento a dois. Tente não ficar tão nervosa, isso atrapalha bastante, tenha paciência e se você se sentir desconfortável fale. O que vale é curtir cada momento e deixar as coisas rolarem!

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma e deixe as coisas acontecerem.
    Não é um bicho de 7 cabeças não ta kkkkk

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, mantenha a calma, respeite a vc em primeiro lugar...Não se preocupe com os padrões ou o que outras pessoas pensem só curta o momento de vcs! O amor vai muito mais além do que isso..E fale sempre o que vc sente! Se incomodar, ou não estiver a vontade fale, sempre se respeite antes de tudo. Ok?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha dica é: desencane! não vale a pena ficar ansiosa por causa disso.

é um momento único seu e do seu noivo, não se cobre para que seja "perfeito".

isso traz uma pressão desnecessária!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada !!
    Obrigada ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique tranquila, sua primeira vez será com o amor da sua vida e ele vai ser bem carinhoso com vc e tudo dará certo.

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada! Pode deixar que vou arrasar! E sim, eu acredito que o sexo comece muito antes do ato em si! Felicidades, noivinha ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, também acredito assim, apesar de todo o nervoso hahahah! ❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!
    Relaxe e aproveite o momento!
    Lembre que momentos íntimos nem sempre só relações sexuais!Será uma experiência incrível para vocês!!Arrase na lingerie e no perfume e deixe que o clima guie vocês!!♥️♥️
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, muito obrigada mesmo pelas palavras! Acho que isso é muito pessoal e íntimo, então cada um sabe o que é melhor pra si. Eu tive essa decisão de esperar até o casamento e me sinto muito bem com isso, assim como quem não acha isso importante. Mas as vezes as pessoas têm dificuldade em entender mesmo, rs!! Sim, já conversei com varias pessoas e todas elas com experiências diferentes, mas sempre dizendo que depois fica tudo bem! Obrigada demais pela ajuda ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a Branca disse tudo , cada um tem uma experiência , calma é a palavra , relaxa , peça para ele ter paciência , tenho certeza que ele terá , vai dar tudo certo ,❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas