Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais

Noite de Núpcias

Isabella, dia 24 de Julho de 2024 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá!

O que acham sobre hotel na noite de núpcias? Alguém de BH achou um hotel com preço bacana?

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 26 de Setembro de 2024 às 15:37
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi, ficamos no Hotel Reinassance. Ele fica bem perto da Av Paulista, na Alameda Santos.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gi, qual foi o hotel?

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui possivelmente teremos nossa noite de núpcias no hotel, pois vou me arrumar e ao que indica retornar pro hotel também. E achei incrível o pacote.

    Contém champagne, chocolates, pétalas e café da manhã! Por BH não conheço mais te indico dá uma pesquisada no google... achei o meu assim!

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu sou do Rio, estou pensando nessa possibilidade, queria sim que fosse no hotel, viajo no dia seguinte ao casamento, estou pesquisando passagem, quando definir o horário eu resolvo essa parte.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive minha noite de núpcias em um hotel e foi incrível! Me senti super mimada, chegamos no quarto e tinham cartinhas, doces, champagne, o check out pode ser feito após as 14h e tivemos a opção de café da manhã no quarto. Foi muito bom!
    Sou de São Paulo, então não vou conseguir dar dicas para BH. Mas é um investimento muito bom. No nosso caso, ganhamos de um casal de padrinhos, foi um super presente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas