Oi Noivinhas! Já sabem o que vão usar na noite de núpcias?! O tradicional é aquela lingerie branca, porém tenho visto que a galera anda inovando e preferem o vermelho, algo mais provocante, mais impactante.Eu particulamente acho lindo lingerie branca de renda, ou aquelas bem trabalhadas. E vcs o que acham????!!
Ver mensagem citada
Verdade ambas são lindas!!! E acho que vou optar pela branca msm! Manter a tradição e nunca usei lingerie branca.. então será uma boa pedida.
Ver mensagem citada
Aqui na cidade tem um lugar que vc pode reservar para fazer chá, aniversarios e etc.Ai vou fazer o chá de lingerie e cada uma paga o consumo. Bem mais barato e ainda ganho presente kkkkkk
Eu não sou muito fã de vermelho. Como cor impactante eu prefiro preto, mas não abro não da tradição de usar o branco. As outras eu deixo para a lua de mel
Não seria tanto pela tradição do branco,mas vi cada uma mais perfeita q a outra branca que me apaixonei , e decidi a primeira vai ser branca(se o R$ quero comprar uma p cada dia da lua de mel,serão 7 dias,ai seria uma de cada cor e modelo)!!Ai vai de olhar e se apaixonar e dizer é essa,independe da cor!!
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu comprei branco, mas cheguei tao cansada e bebada que so fui usar mesmo no dia seguinte rsrs