Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro

Noite de núpcias e dia da noiva em hotel ou Aiebnb?

Raquel, dia 12 de outubro de 2024 às 08:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas..

Bom dia, poderiam me dar opiniões sobre dia da noiva + noite de núpcias?

Eu queria fazer em um hotel porem todos estão muito caros e tem umas regras chatas, estava pesquisando alguns Airbnb e achei vários bem legais e com umas paisagens lindas, tipo umas cabanas, casas no meio do mato ou então suítes com vista privilegiada do Rj.

Qual das opções vocês preferem ?

4 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de outubro de 2024 às 12:43
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho válido ser em airbnb, mas desde que seja levado em conta o tempo de deslocamento entre o local e o airbnb para nao ter atrasos já que você quer fazer o dia de noiva lá também

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria para um hotel que já oferecesse dia da noiva. Assim, teria a garantia de uma estrutura adequada para os profissionais que estarão comigo e para os meus acompanhantes. Pesquisaria bem com outras noivas que já contrataram o mesmo serviço para ter referências importantes. Sei que os hoteis realmente têm muitas regras, mas Airbnb também tem. Os proprietário estipulam regras quanto ao número de pessoas, presença de convidados dos hóspedes (como maquiadora, cabeleireira, etc) e às vezes cobram um caução como garantia. Se for contratar airbnb, verifique todos esses detalhes direitinho, além da estrutura do lugar, para não ter dor de cabeça no dia.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Giovanna, o tratamento no Rj é diferente haha.. Sp é muito bem falado mesmo.

Estou pesquisando muito pra achar algo que me agrade.

Obrigada, pela sua opinião :*

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro hotel, o tratamento para recém casados é surreal, você se sente uma princesa! Mas sou de SP e tenho experiência com hotel daqui. Fora o café da manhã que é incrível depois do casamento, haha.
    Airbnb pode ter um bom custo-benefício, só precisa ver se tem toda estrutura para o dia da noiva (tomadas, luz, etc).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas