Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Desirée
Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Noite de núpcias e lua de mel no casamento civil?

Desirée, dia 3 de Setembro de 2018 às 12:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oie noivinhas, tudo bem?


Me caso no civil este ano ainda (casamento no cartório, fotos com os pouquíssimos convidados na praia e recepção bolo e champagne depois) e estou em dúvida se devemos comemorar com uma noite de núpcias e uma "mini" lua de mel. O que vocês acham? Noivinhas que casaram com diferença de tempo entre o civil e o religioso, o que vocês fizeram?


OBS.: queria saber também que data de casamento consideram a "oficial" kkkkk

11 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 11 de Setembro de 2019 às 16:05
  • Dayana
    Noiva Constante Setembro 2021 Pernambuco
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô com essa mesma dúvida. No meu caso, já moramos juntos há 5 anos. Decidimos oficializar esse ano, mas por questões financeiras só vou fazer o religioso em 2021, pq já não temos pressa. Minha dúvida é se vou jantar com ele e vou para um hotel ou se fazemos algum passeio pela cidade!
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre e válido noivinha.
    Felicidade.
    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vamos fazer um fim de semana de lua de mel, e vamos celebrar as duas datas. Beijo e obrigada por participar.

    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vamos fazer um fim de semana de lua de mel mesmo, vamos aproveitar e celebrar! obrigada por participar. Um beijo

    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena fazer sim...
    Eu contaria o do civil como oficial.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vai ter um intervalo bem grande acho que vale sim comemorar. Nós consideramos como oficial a data da cerimônia e festa, mas ela foi só uma semana depois do nosso casamento civil.

    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie noivinha, então, o casamento religioso optamos por fazer depois para termos condições de pagar kkkkk não tem nenhum motivo misterioso, poderíamos casar no civil ano que vem mas como vamos morar juntos esse ano mesmo eu quis casar no civil para não ficar em união estável e sim casada já (questões jurídicas kkkk)

    Acho que vamos fazer um mini lua de mel, u, fim de semana fora para selar o casório hahahha

    Obrigada por opinar Camila, beijo.

    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, no teu caso não faz muito sentido comemorar duas luas de mel, talvez uma noite de núpcias no casamento do civil, quem sabe?

    Acho que vamos comemorar as duas datas mas vamos por como oficial e na aliança a data do religioso.

    Obrigada por opinar Gabi, beijo

    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vou fazer isso mesmo Deborah, também sou da ideia de não passar em branco. Beijos querida e obrigada por opinar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa a pergunta indiscreta rsrs mas por que você vai fazer a festa quase 1 anos depois? Vai ser quase uma renovação dos votos. Então eu faria sim noite de núpcias e lua de mel. Agora se for igual meu caso que vai ser com 2 meses de diferença entre civil e religioso, vou esperar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah com certeza é legal comemorar. Mas eu não pretendo fazer lua de mel não! Até porque, vou casar no civil só 2 meses antes do religioso e já vamos gastar muito na lua de mel.

    Sobre a data oficial, vamos considerar a data do religioso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas