Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais

Noite de Nupcias em Casa

Renata, dia 8 de Abril de 2019 às 22:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 13
Oii gente. Queria uma ajuda de voces hihi
Eu e meu noivo nao somos virgens porem escolhemos ter a nossa primeira vez depois do casamento (somos evangelicos).

Meu sonho era passar a noite de nupcias num hotel bem chique com uma super cama, com espumante, cafe da manha no quarto e tudo q tenho direito rs poreeem este mes fomos procurar um hotel para reservar e nao achamos quase nenhum com vaga Smiley sad
Vou me casar dia 16 de novembro, de um dos poucos feriados q tem este ano em uma cidadr extremamente turistica!! Os hoteis bons ja estao lotados ou carissimos.

Enfim.. assim decidimos passar na nossa casa nova mesmo.
Queria ajuda de voces, o q posso fazer para o momento ficar diferente e mais especial?
Pensei em comprar espumante e fazer um super cafe da manha no dia seguinte... alem de claro aquela lingerie super super.

Mais alguem vai passar este dia em casa tbm? Rs

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 7 de Janeiro de 2020 às 20:36
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que seu debate já tem um tempinho... Mas irei fazer o mesmo que você: noite de núpcias em casa e quero deixar a cama bem romântica, algumas músicas que gostamos e uma lingerie daquelas. É isso e adorei por você ter tocado neste assunto isso ajuda outras noivas.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não fique servindo ele na manhã seguinte, o mínimo é ir tomar um café da manhã em uma padaria chique
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, poderia colocar algumas pétalas de rosa, um champanhe para criar um clima bem romântico.

    • Responder
  • Karolaine
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Karolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma música romântica, flores no quarto, espumante e um lingerie bem sexy
    • Responder
  • Rayra
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Rayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que mais importante que o lugar é vcs aproveitarem o momento, estarem inteiros ali sabe? E sim, vc pode decorar com flores, colcha especial, talvez chocolates, vinho... Algo bem ao gosto do casal.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho valido passar a noite em casa, faça algo romantico.

    • Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito passar minha noite de núpcias na minha casinha até pra economizar também. Mas infelizmente a casa fica em outro estado aonde será a festa 😩.
    Então aproveite, coloca chocolate, morangos, espumante, joga umas pétalas de rosas no chão e não cama e vai na fé hehehe
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    eu passei em casa, é muito mais tranquilo e você fica mais a vontade.

    Você pode decorar o caminho com rosas e colocar algum incenso ou aroma especial.

    Somente notar que as vezes agente volta cansado da cerimônia.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou passar em casa também, mas estou super animada com isso! Tudo novo, etc... fora que com certeza não vou acordar para o café da manhã hahahahaha Vou dormir como se não houvesse amanhã! E no dia seguinte podemos comer o que sobrou da festa! Smiley xd

    Mas para deixar mais especial pode fazer o que disse, vocês estarão tão felizes que será especial onde quer que seja!

    • Responder
  • Lila
    Noivo Constante Novembro 2019 São Paulo
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótima sua ideia

    faça uma decoração romÂntica com velas e pétalas de rosas

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente de vc eu quero passar a minha em casa, rsrs. Sai mais barato! Eu não pagaria o valor que estão cobrando por uma noite só. Eu acho que vc pode arrumar o quarto com uma roupa de cama mais bonita, talvez colocar algo na decoração que agrade aos dois e seja importante pra vcs. Gostei da ideia do café da manhã caprichado.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês gostam de espumante?
    Acho que melhor que espumante é investir em um belo jantar bem elaborado e com velas aromatizadas
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compre pétalas de rosas, flores, chocolates, balões de corações, o espumante não pode faltar meeesmo!
    peça pra alguém deixar a casa decorada, para vc não ter que se preocupar com isso!! Se for preciso mande algumas fotos para inspiração!!
    O idel é já deixar tudo comprado para o café da manhã, se for possível contrate alguém para fazer para vcs na manhã seguinte, alguém que faça e vá embora, deixe tudo pronto na mesa.
    Tenha frutas, sucos, paes, frios, bolo, pão de queijo, croissant... coisinhas gostosas.

    O ideal nesse dia é ser servido, mas se não der deixe tudo o mais pronto e engatilhado possível, para vcs prepararem poucas coisas!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas