Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná

Noite de núpcias existe mesmo?

Janaina, dia 6 de Dezembro de 2020 às 22:21 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 15
Gente, tô vendo um monte de sugestão de lingerie e tudo mais, mas eu pretendo aproveitar muito a festa e tô achando que vou apagar assim que encostar no travesseiro. Hahahahahahahhahahahahahahhaha

15 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 17 de Dezembro de 2020 às 16:58
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensava bem sobre isso esses dias hahahha
    Acredito que depende da vida do casal.. No meu caso somos cristãos, optamos por não termos relações fora do casamento, acredito que influencia ja que é algo que você "espera". Diferente se é algo normal para o casal...

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ... Acho que é muito difícil prever algo assim!

    Mas tenho esse receio também, planejo aproveitar bem a festa então as chances de cair na cama e só acordar no meio dia do dia seguinte são grandes.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Sobre esse assunto já vi várias opiniões, desde que chegam cansados até dos que aproveitam demais a noite de nupcias...

    Bom como ja disseram, eu acredito que depende da disposição do casal e do quão cansados voces estarão no dia. Mas sempre bom estar preparada né kkkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ser de dia, então eu acho que vamos dar conta de aproveitar sim!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahah super entendo. Eu aqui já moro junto, então querendo ou não, a noite após o casamento vai ser igual a qualquer outro. Quando vc já tem uma vida sexual, acredito que não há esse desespero todo por essa noite
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaina, eu acredito que você deve ir prepara pras núpcias sim, por mais que estejam cansados, pode ser que role alguma coisa.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sempre bom estar preparada! Se prevenir é a melhor opção haha
    Muitos ainda aproveitam a noite, outros, dormem... por aqui, aproveitamos, pois a "festa" não foi tão cansativa... mas ano que vem, quando for a festa mesmo, com convidados e tudo mais, não tem como saber

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim sim! To super contigo!

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende , acho que o importante é rolar naturalmente sem ser uma imposição, para mulher principalmente o dia do casamento e bem cansativo, são horas no salão, mais o tempo da festa, mas uns 30min a 1h para se desmontar então se rolar ótimo se não estiver no animo e melhor ter uma boa noite de sono
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sempre vejo alguns casais falar que chegam um caco da festa e só dormem msm rs, mas não tem como imaginar como será o nosso ainda ne ? Mas prefiro me prevenir rs
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por experiência própria
    Eu e meu marido chegamos um caco pós casamento, a gente achou que iria ser aquela coisa de filme, no final a gente simplesmente dormiu e acordamos super tarde kkkk
    Aí no dia seguinte que fomos viajar, e aí sim super aproveitamos.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapaz... Não casei ainda, mas acredito que depende da disposição dos dois. É um dia cansativo demais, mas o que custa aproveitar o primeiro momento à sós depois da festa? 😆
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uns dizem que existe, outros já dizem que já chegaram em casa tomaram um banho, a noiva ficou um tempão tentando tirar o lacquer aí pegou uma blusa de manga normal mesmo e foi dormir, o esposo estava lá cheio de expectativas e ela disse que estava cansada de mais. Então acho que depende mesmo da disposição de cada um.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha a gente também já mora junto! E sim, eu vou preparada, mas fico achando que é mito hahahahah
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jana, já moramos juntos e posso te afirmar que mesmo cansados após chegar em casa de festas, as núpcias existem! hahaha
    Claro que talvez, no meu dia, eu chegue em casa super cansada pq deve ser super cansativo, mas não custa estar preparada né? hehe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas