Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dienifer
Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais

Noite de núpcias... Expectativa x Realidade....

Dienifer, dia 30 de Agosto de 2017 às 22:31 Publicado em Fórum Vida de casal 0 20
Boa noite noivinhas e noivinhos....
Bom eu vim aqui fazer uma pergunta pra quem já teve a noite de núpcias.... Eu estava lendo uma matéria sobre a tão sonhada e planejada noite de núpcias... E eu não aguentei de tanto que eu Ri... Kkkk.... Era o relato de várias noivas que disseram que na noite de núpcias aconteceu de tudo menos SEXO... Algumas pq estavam bêbadas, outras pq a família estava no quarto ao lado, e outras que disseram que foram pra um motel e os vizinhos do lado eram muito barulhentos e eles caíram na risada.... Kkkk
Bom eu já não sou mais virgem então não tenho muita expectativa em relação a noite de núpcias.... Ainda vou casar ano que vem 2018... Já tô até com medo de acontecer alguma coisa estranha comigo nessa noite de núpcias....
Quem aí já teve a noite de núpcias e aconteceu alguma coisa estranha ou engraçada pra contar pra gente.....???

20 Respostas

Última atividade por Aria, dia 21 de Setembro de 2017 às 16:50
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar virgem e nosso casamento vai ser de manha - tarde. Nao vai ser muito cansativo ja que vamos pra o hotel umas 5 horas, tempo suficiente pra descansar e namorar kkk eu acho. Tambem nao bebemos entao nao estaremos bebados kkkk vamos ver como vai ser, acho que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. A minha noite de núpcias foi muito especial pra mim porque foi minha primeira vez. Então, eu queria que fosse especial. Por isso, decidi que não seria às pressas, nós não íamos viajar no outro dia. Segundo, não seria em casa, pois nosso quarto já seria palco de muuuuitos noites de amor, a primeira seria diferente. Terceiro, não queria ficar envergonhada por causa de parentes, então, nem pra me levar ao hotel eu quis pedir meu pai. Nós fomos pra um hotel luxuoso e perto do nosso bairro. Lá tinha isolamento acústico muito bom.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haha muito bom noivinha, então falando sobre isso lembrei de uma história que uma amiga minha contou na noite de núpcias dela, ela e o marido fizeram festa e tudo e a festa acabou tarde e eles chegaram mortos de cansado em casa rsrs, mas tipo ela estava toda animada para fazer sexo , só que ele estava muito exausto e não estava a fim de nada só dormir mesmo, mas como ela queria muito, praticamente foi quase um sexo forçado né e o marido foi obrigado a fazer sexo kkkk . Hoje em dia a gente morri de rir lembrando disso kkkk


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora que vi o debate que fui pensar no assunto pois não planejei e nem penso em planejar nada para essa noite pq sei que estaremos bebados e bem cansados! Com sorte vou conseguir tirar o vestido e o sapato hahahahaha penso em fazer algumas coisas especiais para a lua de mel.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou virgem ainda e me casarei virgem, mas acho que só vamos fazer depois pois iremos viajar pela manhã seguinte da festa e estaremos bem cansados. Quero que seja um dia incrível, então quero estar descansada, disposta, cheirosa com tudo que tem direito hahahah #merecemos
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKKKKKKKKKKKKK ai noivinha estou rindo demais,pois acontece de tudo mesmo kkkk, eu também não era virgem quando me casei mas tinha expectativas porque queria algo romântico...
    Enfim chegamos as 04:00 da manhã no hotel morrendo de sono , mas teve tudooooooo sim e SEXOOOOOOOOOOOOO também kkkk


    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk... Concerteza tem que aproveitar a festa ao máximo mesmo... E além do mais depois do casamento teremos uma vida inteira pra curtir com o maridão e fazer tudo o que tiver vontade....
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não casei mas de uma coisa tenho certeza, sexo não vai rolar, porque sem duvida o cansaço vai ser maior, já tenho isso em mente ate porque planejamos ser os últimos a sair da festa, e no dia seguinte ainda teremos um almoço com nossa família, o que vai ser quase uma segunda festa.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dienifer, penso da mesma forma.

    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho que vou passar a primeira noite de casada dormindo...... Kkkk
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com você viu...
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica... Kkkk conto sim vamos ver no que vai dar.... Kkkk
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho em mente q oq faremos será dormir... na noite anterior provavelmente nem eu nem ele vamos dormir profundamente por causa da expectativa, o dia é uma loucura, a festa vai ir até as 3 da manhã... até despedir de todos, ir pra casa/hotel, tirar o vestido, tirar maquiagem... ja quase amanheceu haha vamos estar mortos de cansados e só querer dormir...
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk também não estou com essa expectativa, pelo mesmo motivo que vc e também porque não vai ter como rolar nada!Eu e meu noivo, depois da festa, vamos direto pro hotel que fica no aeroporto e pegar o vôo às 11h55 do outro dia, ou seja, dormir o máximo que a gente conseguir! Nossa "primeira noite casados" oficialmente vai ser só no outro dia. Rsrs.E realmente, principalmente pra quem a festa termina muito tarde, é complicado ter tantas expectativas devido ao cansaço ou correria. No outro dia já estamos bem mais relaxados. Smiley laugh
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha é muito cansativo, mas eu e o meu marido amamos tudo o que aconteceu conosco, faria tudo de novo😍 mas se vale uma dica viaje 2 dias depois do casamento. E depois q vc casar nos conte como foi a sua noite 😂😘
    • Responder
  • Dienifer
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Dienifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o problema de viajar no outro dia do casamento o cansaço físico e depois de tanto estresse e ansiedade né... Bom eu tbm acho que a minha noite de núpcias será dormindo depois da festa... Kkkk..
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, então no meu caso não foi nada engraçado ou estranho, acho que é o que acontece com muitas casadinhas, nossa festa de casamento durou até 3 da manhã, isso mesmo 3 da manhã nós fomos os último dos moicanos a ir embora, como não fizemos em buffet tudo que sobrou era nosso e como foi tudo pago com suor levamos tudo, aí chegamos em casa às 4 da manhã, bom aí tomamos um banho juntos mas estávamos tão cansados que não rolou amor( não éramos mais virgens), e no outro dia as 13h íamos viajar para a lua de mel, então resolvemos esperar 😂. Bom foi isso, bj.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk ja ouvi muitas historias deste tipo tbem acho que vou é dormir

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk eu ainda nao tive mas com certeza a última coisa será sexo, kkk vou falar da festa, isso se não estiver um pouco alterado kk que e bem provável e meu noivo tb kk quero curti MT. Vou deixar pra curti na viagem de lua de mel kk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha gente, mas é cada coisa... tem q rir para não chorar. Ainda nao casei, Mas acho q vamos apagar mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas