Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Noite de núpcias: passar em casa ou reservar hotel?

Jéssica, dia 25 de Maio de 2022 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Olá, Comunidade! A primeira noite como "oficialmente casad@s" é sempre especial! ✨💖 Muita gente planeja juntar a noite de núpcias com o período de lua de mel, escolhendo também um destino ideal para esse momento. Você planejou passar a noite fora - como na...

Olá, Comunidade!

A primeira noite como "oficialmente casad@s" é sempre especial! ✨💖

Muita gente planeja juntar a noite de núpcias com o período de lua de mel, escolhendo também um destino ideal para esse momento.

Você planejou passar a noite fora - como na suíte de um hotel, por exemplo - ou optou por passar a noite pós-casamento no conforto do seu lar? ☺️

👇 VOTE e comente aqui no post.

cfb_1956726.jpg

(📸: Pousada Villa Acauã)

👇

36 Respostas

• Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não decidimos, pra nós qualquer uma das opções tá ótimo kkkk.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica,
    Passamos a nossa primeira noite de oficialmente casados na casa que já morávamos antes de casar no civil e vamos passar a noite do nosso casamento religioso seguido de recepção em um apartamento que alugamos, devido a distância de localidades.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui iremos para casa, teremos visitas (alguns parentes do meu noivo vem de outro estado, e não temos como deixa-los sozinhos).

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jess, espero curtir tanto o casamento, que o único lugar possível seria a minha casa e na minha caminha a nossa noite de núpcias Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas