Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

Noite de Núpcias - Roupa e Lingerie

Fernanda, dia 27 de Agosto de 2022 às 19:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 63
Noivinh@s


Junto com o sabadou me veio mais uma dúvida de noiva ansiosa...Que figurino escolher para a noite de Núpcias ???Noite de Núpcias - Roupa e Lingerie 1
A roupa e a lingerie devem ser exclusivamente branca ???Queria ouvir a opinião de vocês quando a essa primeira noite tão esperada !

63 Respostas

Última atividade por Veridiane, dia 14 de Setembro de 2022 às 00:33
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E é linda né?

    Eu amo um preto também, quero ir atrás de umas peças novas no preto.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom demaaaaaais 😍😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um dos motivos de eu ter aceito o chá de lingerie que minhas madrinhas querem fazer é exatamente esse, renovar as peças intimas... vou comprar algumas também para o inicio da vida à dois.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, exatamente *-* E é um investimento que não se esgota na lua de mel, porque as lingeries duram depois bastante também kkkkk É bom dar aquela renovada nas lingeries do guarda-roupa pro casamento todo, acho que vale a pena demais!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para a semana da lua de mel concordo em ter peças interessantes de cores diversas... Para dar o Xan na primeira semana da relação!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que deve ser o que te faça se sentir linda, Fernanda *-*

    Acho muito legal a lingerie branquinha na noite de núpcias, mas não é algo obrigatório...

    Para a lua de mel, acho legal ter umas peças vermelhas, pretas, e outras cores interessantes rsrsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu escolhi a minha na Shein, tem cada modelo lindooooo.

    Descobri aqui nesse post que o branco não é obrigatório o que nos deixa livre para escolher o estilo que a gente quiser.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha uma dúvida enorme se era obrigatório ou não ser branca... Agora sei que não é obrigatório que o que vale é ser nova e algo que a gente se sinta linda !!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu estou com a mesma duvida que você!

    A única certeza que eu tenho é a da cor que é branca, agora o modela tbm não sei kkkk

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza branca , com rendas e super romantica Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino que nossa primeira noite seja só deixar e dormir, seja por cansaço, pela bebida ou pelas duas coisas kkkkk

    Provavelmente o momento intimo seja na lua de mel, já que viajaremos no outro dia pela manhã assim que levantarmos.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super elegante usar uma longa e branca, algo como cetim.

    Na noite de núpcias só tirei meu vestido e dormimos. kkk

    Foi tudo tão corrido depois que só conseguimos ter um momento íntimo três dias depois, antes de irmos viajar em lua de mel.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rosa é minha cor !!

    Assim que soube que não precisava ser branco, corri para olhar as camisolas rosas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Jeh, provalvemente essa preocupação é besta pq a roupa será a primeira coisa a sair...e no pós festa com alcool na cabeça provavelmente nem será vestida.

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei uma camisolinha de renda cor de rosa e uma calcinha que combina, e acredito que vai ser o que eu vou usar

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se eu for pensar pelo estado que vamos chegar da celebração melhor nem levar roupa pq vai ser banho e lona kkkkkkkk

    Comprei lingerie e tava na saga sobre a camisola... agora to até leve após os relatos !!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo menos 1 vez na semana surge uma nova coisa que ou bate dúvida ou temos que resolver...

    Essa vida de noiva não é fácil !!!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei 4 looks (ficamos 3 dias no hotel), mas a verdade é que usei por pouco tempo, rsrs. Usei 2 lingeries brancas e 2 pretas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fer eu acho que depende muito do que vc espera pra esse momento. Por aqui eu tinha certeza que chegariam ambos mortos de cansados e alcoolizados kkkkkkk Então não me preocupava nadinha com isso. Minha mãe que me pressionou que eu devia pelo menos comprar uma calcinha nova kkkkkkkkk. Acabei comprando só pra ela não me matar e sim branca, mas que meu noivo nem viu!

    Indico que se dediquem mais a lingeries pra levar pra lua de mel. Essas sim são vistas e bem aproveitadas! kkkkkk

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São muuuitos detalhes né Fe ?

    Quando a agente acha que resolveu tudo, surgem outras coisinhas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rafa aqui vou casar no civil na sexta e a festa no domingo, mas no termos núpcias no domingo à noite por conta das correrias da organização do Dia C.

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu AMO lingerie, amo mesmo, me sinto muito bem com elas, então eu quero fazer um enxoval novo, mas pq eu gosto mesmo, tirando isso, sou do time dos pijamas de personagens da Disney, Harry Potter rsrsrsrsrs Estou entre usar branco ou preto na primeira noite depois de casada, como eu vou casar primeiro no civil e dois dias será a festa, acho que minha noite de núpcias será depois do civil, né?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem-vinda ao time das roupas de dormir de desenhos !!!


    Comprei a lingerie branca para usar no dia C, mas no pós festa/primeira noite ficou essa dúvida aqui partilhada... Creio que a noite de núpcias é só primeira né ?! Pronto outra dúvida kkkk. Será que temos que ter roupas sexys para os dias de Lua de Mel ?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho que beberemos horrores o que vai dificultar nessa arrumação para primeira noite.

    Como nosso casamento será à tarde pode acontecer de mais tarde o álcool ter melhorado... quem sabe né ?! kkkkk

    Comprei a lingerie branca e fiquei na dúvida sobre a " roupa de dormir " .... depois de descobrir que o branco não é obrigatório fiquei mais à vontade na escolha. O que vale é escolhermos algo que nos faça sentirmos lindas e divas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo total Belle... nessas coisas do casamento a indecisão vez ou outra toma conta !!!

    O fato de saber que não é obrigatório o branco me deixou mais à vontade para escolher algo que eu me sinta linda independente da cor !!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me divertindo muito com os comentário kkkkkkk, reparei que também só tenho pijamas de personagens.

    Mas comprei uma lingerie branca e ganhei uma camisola branca também. Só estou na dúvida de qual dia usar. Na mesma noite do casamento ou na lua de mel.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho bem difícil eu usar algo na noite de núpcias, pq certeza que vamos beber horrores hahahahahaha Mas num geral, acho que não precisa ser branca não, pode ser outras cores. Eu nem pensei nisso ainda, mas pretendo fazer um chá de lingerie pra dar uma renovada hahahaha

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha.
    Eu acho que nada é uma regra, é meio uma tradição usar tudo branquinho e tudo mais mas existem gostos e gostos, tem noivinha que acha mais sexy uma vermelha, ou preta, e ta tudo bem, eu acho que o importante é você se sentir bem, linda e sexy pra essa noite tão especial♥
    Por aqui estou pensando entre preto ou branco, por eu ser clarinha eu gosto de roupas íntimas mais escuras, como preto massss eu gosto muito da tradição também kkkk... a indecisaaaa

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma noiva para nos sentirmos lindas, apesar de provavelmente casadas!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha opinião não precisa ser branco, desde que seja algo que você não usa com habitualidade! O dia é de vocês, esquece padrão e escolhe algo que queira.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , verdade
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cor favorita é rosa, rosa claro da ideia de delicadeza sem ser ousado...estou procurando nessa linha agora que desapeguei do branco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas