Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natânia
Noiva Ativa Abril 2016 Bahia

Noite de nupcias (virgem)

Natânia, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 20:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Meninas a noite mais especial.. eu sou virgem.. alguem ai tem dicas para dar nessa primeira noite.. posiçao melhor? Algo para relaxar? Acabar com a tensao?.. oq fazer ?

27 Respostas

Última atividade por Dayanne, dia 25 de Agosto de 2024 às 15:53
  • Dayanne
    Noiva Novata Setembro 2025 Ceará
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui um ano e também sou virgem
    Não sei nem como me preparar pra isso
    Tô precisando também de ajuda
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será minha primeira vez e estava pesquisando um debate que falasse sobre isso kkkk
    Fui na ginecologista e desabafei sobre meus medos, ela deu dicas simples mas que funcionarão a todas.
    Investir nas preliminares!!! Beijar bastante, dançar, se tocar... Criar um ambiente aconchegante... Por uma música bacana, uma luz suave ou velas e quando estiver totalmente excitada, se sentir molhada na parte debaixo aí a gente tenta a penetração. Uma coisa que vou levar na minha lua de mel é um gel lubrificante - creio que vai ajudar caso precise na hora H 😁
    Sobre posições nem estou pensando nisso. Só estou pedindo a Deus que não arda tanto kkkk Mas depois da penetração as coisas se ajeitam creio eu hahaha assim espero
    • Responder
  • Thayne
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi sou nova aqui e também vai ser a minha primeira vez,e bom não sei muito oque fazer e se vai duer
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu vou me casar ano que vem estou nervosa não sei por onde começa se vc veste a lingerine por baixo do vestido ou se e na hora me ajudem pfv
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É claro pode deixar !!

• Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado vc noivinha... linda é vc :Smiley heart ... semprr que puder participe dos meus debates..
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas palavras.. mto obrigada linda
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que legal, na minha opinião não vai adiantar eu fazer um roteiro de tudo o que deve fazer, que tenho certeza que na hora H será tudo diferente... Isso envolve a intimidade de vocês, seja você mesmo e curta o seu momento não se preocupe que posição fazer, se ele vai gostar etc... o mais importante é o amor de vcs S2, e que está se entregando para o seu futuro marido. Vai dar tudo certoFelicidades..
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo princesa *-*

Bom sugiro que vocês criem um momento maior de intimidade na noite de nupcias e beije bastante, não precisa ficar com vergonha ele será o seu marido *-*

Tente não pensar em mais nada concentre-se apenas no momento único que estarão vivendo !!

O idela é que você fique bem "molhada", ou seja, com muita vontade para que quando acontecer o ato não doa tanto.. (Na verdade não doe, arde para ser bem mais detalhista)

Não vou me casar virgem, mas eu e meu noivo escolhemos esperar no Senhor até o dia do nosso casamento.

Espero ter te ajudado noivinha linda,

Boa sorte !!

• Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom neh kkk.. que vem abril huhu
    • Responder
  • Thais&lucas
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Thais&lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu é muito bom saber que a primeira vez será com o Marido! Vou me casar assim tbm, estou esperando ansiosamente este dia com um friozinho enorme na barriga, só de pensar!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Agosto 2016 Pará
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse aplicativo é uma máximo, a sua mesma preocupação é a minha, pois também vai ser a primeira vez. Mas lendo aqui as noivinha lhe ajudando, também me ajudou muito. Espero que seja algo bem tranqüilo mesmo. #QuevenhaAgostosempressão hahah
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Natalha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim também é...... Mas o vinho TE deixa mais leve.
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas dicas noivinha ... kkk.. mto bom... champanhe tb eh bom ?
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Natalha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha relaxa e deixa fluir, deixe seu marido te tocar, TE sentir, deixe seu corpo sentir esse prazer, se Você e adepita a vinhos sugiro que tome um pouco nada de exageros, só pra vc se soltar um pouco, receba carinho e dê também..... No começo arde um pouco mais depois alivia Ele Vai TE tratar bem e vc nem Vai perceber, quando ver já foi e pronto e vc Vai querer repetir de Novo.
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado .. vai ser natural e mto bom pois eh com o homem da minha vida...
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa n vejo a hr kkkk
    • Responder
  • Rayane
    Noivo Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, concordo com as dicas da outra noivinha. A minha primeira vez foi com o meu noivo e não foi algo que aconteceu, foi planejado. Por ser algo planejado, os dias que antecederam fiquei super nervosa e ansiosa, só de pensar no assunto meu coração disparava, ficava nervosa e desesperada. Chegado o dia eu estava super nervosa e meu noivo também, quando percebi que ele estava nervoso, aquilo me deixou mais calma e relaxada. A primeira vez, pelo menos a minha, não doeu, houve uma sensação de pressão e depois o ardor. Sangrou um pouco, mas nada exagerado. Noivinhas fiquem calmas, relaxem, as posições e outras coisas acontecem naturalmente, o importante é que vai acontecer com alguém que vocês amam de verdade. Uma dica, a segunda vez é muito melhor hahaha
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinha, essas coisas flui naturalmente. Não tem dicas específica. Curta o momento e não fica focada em perder a virgindade, quando perceber já foi. Normalmente a primeira dói um pouco, mas depois é confortável. Boa sorte
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas so em sber q vamoss ter nossa primeira vez com o homem q amamos e maravilhoso
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Julho 2017 Paraíba
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou virgem! Dá um pouco de medo dicas noivinhas por favor
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado linda .. Muito bom que tenha pessoas dispostas a tirar nossas duvidas.. pq eh dificil heim.. vou contar sim como foi Smiley tongue .... falta 55 dias.. huhu kkkkk mta emoçao ... #vemAbril
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosssa eh tantas duvidas e medos.. si de pensar da um friozinho na barriga kkk
    • Responder
  • Natânia
    Natânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar em abril.. ai meu Deus.. falta 55 dias
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas....eu sugiro que tenha muitos beijos e carícias, para que VC possa ficar com bastante tesão e "esquecer" o nervosismo, tenta não lembrar e deixar fluir...o toque tbm é muito importante, se tocar tbm e conhecer seu corpo é essencial...no começo arde um pouquinho mas é normal,isso acho q VC nunca ouvem né rsrs ninguém fala a pior parte,mas nada demais é uma leve ardência natural...mas se estiver bem excitada VC não vai nem qse sentirMe conta dpois como foi,bjus e boa sorte amiga!
    • Responder
  • Arielly
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Arielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesma situação acontece cmg kkkk
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, noivinha! Aceito dicas também....Não gostaria de chegar na hora e travar Smiley tongue
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas