Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Noite do pijama + pool party: minha despedida de solteira

Giovana, dia 8 de Julho de 2021 às 17:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 62

Ooi meninas!! Hoje vim compartilhar com vocês detalhes de uma das partes mais divertidas do casamento: a despedida de solteira! ♥️ Eu e minhas quatro demoiselles decidimos fazer primeiro uma despedida só nossa (depois terei outra). Somos amigas de muitos anos e foi super gostoso viver esse momento...
Ooi meninas!! Hoje vim compartilhar com vocês detalhes de uma das partes mais divertidas do casamento: a despedida de solteira! ♥️
cfb_1890370.jpgEu e minhas quatro demoiselles decidimos fazer primeiro uma despedida só nossa (depois terei outra). Somos amigas de muitos anos e foi super gostoso viver esse momento com elas! cfb_1890382.jpgComo foi? Todas nós somos bem ocupadas e com horários bem diferentes kk, então decidimos por fazer uma noite do pijama (sempre nos reunimos assim, desde adolescentes). Aos poucos fomos nos empolgando e prolongamos para um final de semana hehe. Reservamos uma diária em um hotel na orla da cidade e aos poucos fomos organizando as coisas.
cfb_1890372.jpgChecklist dos preparativos: Depois de definida a data, ficamos acompanhando os valores do hotel e quando chegou uma promoção reservamos. Fechamos fotógrafa, maquiadora pra ir no hotel e cabeleireira. Listamos os elementos pra decoração (balões, copos, flores, etc.) Encomendamos bolo, doces e cupcakes e também as taças personalizadas. Ah, e compramos besteirinhas pra comer no final de semana! Os pijamas compramos na SHEIN e os maiôs e tattos são da Hora da despedida (qualidade surpreendeu!). A parte dos preparativos foi deliciosa também!!cfb_1890386.jpgChegamos por volta de 11h pra nos arrumar, a partir das 15h fizemos as fotos e depois foi só curtição!! No dia seguinte tomamos café no hotel e almoçamos em um restaurante também na orla da cidade pra finalizar o final de semana Smiley heartcfb_1890380.jpgEnfim, as fotos falam por si! Só posso dizer que vale muito a pena ter esse momento com as amigas e também registrar em fotos, são lembranças INESQUECÍVEIS!!cfb_1890394.jpgE vocês? Farão despedida de solteira também?! cfb_1890388.jpg

62 Respostas

  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bárbara, passar o dia junto com elas vai ser uma delíciaaaaa! Nunca tinha pensado nessa ideia de já começar pela manhã. Vcs almoçariam juntas tbm? Achei bem diferente!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver, Gio! Vc me fez começar a pensar mais na ideia hahahaha
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que momento delicioso!!

    As fotos até me deixaram arrependida de não ter feito com minha amigas rs

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até agora não to sabendo lidar com essas fotos e com esse memento delicia que vocês tiveram.

    Já quero vê a próxima despedida dessa noiva gastadeira rs ♥

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carolina, obrigada pela msg carinhosa 😍. Foi um final de semana surreal mesmo! Como é bom dividir momentos felizes com as pessoas ♥️. As taças encomendamos na minha cidade mesmo, na RC personalizados, não sei se eles enviam. Esse modelo vc pode pesquisar como taça de gin. No Elo7 os fretes eram beeem caros e 90% só faz em grandes quantidades. Esses saíram a 17 reais cada, independente da personalização ser diferente (no caso cada uma teve seu nome estampado na sua taça). Por isso te sugiro procurar na tua cidade mesmo 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais 😍❤️
    Amei a ideia, a tatto, fotos e roupas haha
    Eu pretendo fazer despedida sim, quero fazer café da manhã em uma padaria, talvez fazer algumas brincadeiras e tals e de noite ir ao barzinho com as mais chegadas hahahaVamos ver se tudo dá jeito né
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só a cara hahaha, mas foi um final de semana bem vibes Legalmente loira com Patricinhas de Beverly Hills kkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! As fotos ficaram lindas
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah Iara, não sei o que te leva hj a não querer, mas posso dizer que no início não estava nos planos (até pra cortar gastos pq meu casamento é em outro estado), mas valeu tanto a pena que eu acho que fui super boba de não querer kkkk. Agora já tô planejando outra despedida com outro grupo de amigas 😂
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é isso um filme? Ficou lindo, amei as fotos... da pra ver a felicidade estampada na cara de vocês.. Esse momento deve ser uma delicia 😍Ah, por favor você poderia indicar onde você comprou os copos?


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pri 😘. E vc já tem planos de fazer uma despedida tbm??
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal! Fotos muito divertidas!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim essa reuniãozinha Sheila! No começo eu nem queria tanto, mas minhas amigas super se empolgaram e eu fui entrando na onda. E COMO VALEU A PENA!! Foi inesquecível demais!
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, Gio! Achei a cara da riqueza hahaha
    Deve ser um momento maravilhoso! As fotos ficaram lindas! 😍
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gio, que maximo!! Adorei! As fotos ficaram ótimas, a decoração, os mimos… tudo muito lindo!!! Parabéns! 👏🏼😍😍😍
    Por aqui acho q não terei não… vamos ver kkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tá chegando né?? Vai anotando tudo pra planejar com calma tanto pra não pirar quanto pra se organizar bem financeiramente tbm, pq qualquer besteirinha é gasto 😅
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Achei demais sua ideia.

    Aqui eu não fiz nada, mas quando sair o casamento civil tenho a intenção de me reunir com as amigas.

    As fotos ficaram ótimas.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já anotei a dica 🤜🤛.
    Ficou incrível o seu 😍, nada melhor do que comemorar com as melhores amigas ❤️.
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei incrível!!! Ficou muito lindo 🤩
    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não , tenho tantas ideias q fico até confusa hahah

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen, aproveita pra organizar com muito carinho pq é uma delíciaaaa 🌺🌺🌺
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keyte!! Ai, foi tão gostoso, já fico morrendo de saudades e olha que foi nesse final de semana rs. Um beijo! 🌺♥️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem??
    Que lindas , por aqui quero muito fazer
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Stella, vale suuuuper a pena!! Vc já tem mente como quer fazer??
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio, que fotos lindas de se ver! e que vibe maravilhosa que elas passaram!

    Parabéns pela despedida de solteira, dá para perceber que foi super divertido e que aproveitaste muuito! Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiiiiii, estou pensando muito na minha hahahaha

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lara, eu já tô com saudades kkkk. Claro que quero que chegue logo, mas tô aproveitando loucamente cada último segundo de noiva haha. Já tô planejando outra despedida de solteira com outro grupo de amigas, me tornei na reta final o que eu mais temia: a noiva gastadeira! 🙈


    Todo mundo dizendo que a temática foi As patricinhas de Beverly Hills haha. E foi realmente nossa cara! 😂
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que tudo esses temas! kkkk Amei as duas ideias, acho que a vibe praia já torna tudo mais gostoso. Eu gosto da ideia de um nome bem tropical como tema da despedida, algo que já remeta à vibe praiana do casamento, como a segunda opção. Na decoração imagino tbm os mesmos elementos praianos! Se vc for encomendar itens como maiôs já digo que indico a mesma empresa, chegou rápido e um dos melhores valores do mercado (pesquisamos muito!)
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que demais, que riqueza, que glamour!

    Eu amei as fotos e imagino que tenha sido um momento sensacional!! Imagina essa festa de casamento, gente???

    Curta muito esses últimos meses de noiva, Gio, pq dá até uma saudadinha depois hehehehe.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana,
    Amei as fotos e a atmosfera.
    Tá pra ver o quanto foi divertido. Eu casei no civil a 12 anos explodindo de grávida então na época não tive nada disso a gente pulou direto pra um chá de bebê 😆Então dessa vez apesar de ser elopement eu vou fazer " Re-despedida" ( assim que nomeio). KkkkkNós íamos casar no México, mas como mudamos pra Arraial do Cabo por causa da PANDEMIA+dólar 💸ainda estou na dúvida se mantenho a temática " Final Fiesta" ou se mudo pro tema " O rio de janeiro continua lindo".
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas