Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charlene
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Noite pós festa!

Charlene, dia 6 de Dezembro de 2020 às 11:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Olá noivinhas bom dia!

Meninas depois da festa do casamento, para onde foram?
A casa dos nossos pais vai estar cheia com convidados, nosso apartamento, onde vamos morar fica a 100 km da cidade que vamos nos casar (onde mora nossa família e nascemos e crescemos nessa cidade), para noivinhas que assim como eu não vão casar na cidade onde vão morar, como fizeram? Hotel? Motel? casa de amigos?

23 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Dezembro de 2020 às 19:04
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos pra um hotel aqui na nossa cidade mesmo, já reservamos por sinal.

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, nos casamos na mesma cidade e poderíamos ter voltado pra casa, mas optamos por dormir fora. Pesquisei diversos hotéis e achei o preço bem alto para uma noite. Como a ideia era apenas ficar em um lugar diferente do nosso ap, com uma banheira para relaxar, uma musiquinha, champanhe... optamos por uma pernoite no motel mesmo.

    Hotéis estavam em torno de 900,00 a noite.

    No motel pagamos 240,00 com hidro e café da manhã e entramos as 17h da tarde e podíamos sair até 12h do dia seguinte.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga olha um hotel e tao gostoso é uma otima opção para vcs terem o seu momento juntinhos

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Charlene!

    Você pode pegar um pacote em hotel ou pousada para Dia da Noiva que tenha a Noite de Núpcias incluída na diária Smiley winking

    Um beijo

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendemos ir para um hotel ou motel noivinha, iremos nos mudar de cidade, então sem condição de passarmos a noite de núpcias na nossa casa kkk e não queremos passar na casa dos nossos pais também.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Charlene, a casa que vamos morar fica bem próximo de onde vamos casar, mas mesmo assim optamos por ir para um hotel, pra não precisar preocupar com café da manhã, almoço... acho legal dessa forma.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que o ideal seria vocês procurarem um hotel, alguns tem até pacote de noite de núpcias 🥰
    No meu caso, nós ganhamos duas diárias, como presente de um casal de padrinhos nosso!
    É uma noite especial ♥️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que no seu caso cai super bem um hotel... Eu vou casar relativamente perto do nosso apartamento, e vamos passar a primeira noite em um hotel
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é o contrário, alguns convidados vêm da minha cidade natal. Então, tô pensando em deixar minha casa livre pra alguns ficarem e pegar uma ou duas diárias num hotel pra eu me arrumar e a gente passar a noite pós-festa Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente ficaremos na suite do próprio espaço da festa , senão vou pensar em outra coisa , talvez nossa própria casa ou alguma pousada próxima aqui mesmo


    Acho legal se puderem um hotel como s meninas sugeriram
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Charlene, como ja moramos sozinhos e na mesma cidade da festa, voltaremos para casa (por questão de economia mesmo hahah) caso contrário, iríamos para um hotel passar a noite de núpcias.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei no Rio Grande do Sul e moro em Santa Catarina. Ficaremos em um hotel, chegaremos um dia antes da cerimônia e voltaremos no dia seguinte.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Nós iremos para um Hotel. Alguns tem pacotes especiais para noite de núpcias (quarto com decoração especial, café da manhã caprichado...).
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ideal para você seria um motel, ou até mesmo hotel, pedir aquela decoração ... e super aproveitem ou relaxam e descansa
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Charlane! Me caso em outro estado e iremos para um hotel (o mesmo em que me arrumarei), qualquer outra opção pra nós não faria sentido. Se vc puder, te indico o mesmo 😘
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai para um hotel, noivinha! Aproveitar a noite de núpcias! Casa de amigos/parentes assim q se casaram é estranho...
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que ainda não sei? O hotel em que ficarei é apenas para que eu, minha mãe, sogra e cunhada possa se arrumar e fazer o making off. Estou pensando em fazer uma reserva para núpcias antes de viajarmos.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também farei dessa forma!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Charlene, vou me arrumar em um flat e após a festa voltamos pra ele!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Eu vou me arrumar em um hotel e após o casamento vamos voltar para esse mesmo hotel.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima opção pra vocês terem o primeiro momento a sós e mais tranquilos pós agitação de casamento. Quando for escolher o hotel, verifica se tem a opção de avisar que é Noite de Núpcias. A maioria dos hotéis dão mimos para o casal.
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha legal noivinha, ótima ideia, estamos pensando aqui em pegar um hotel, visto que no dia seguinte vamos almoçar com a família que ficou e só vamos viajar na terça.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu passarei meu dia da noiva em um hotel e após a festa eu e meu noivo retornaremos para esse hotel. E no dia seguinte iremos direito para o aeroporto. Não quero ir pra casa pois vai ter muita gente por lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas