Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

THAIS
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Noites mal dormidas!

THAIS, dia 19 de Julho de 2021 às 10:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meu casamento é em Setembro/21 e até esses dias estava tudo bem... zero ansiedade, super tranquila! Eis então que começou noites mal dormidas, pesadelos, preocupações e ontem tive uma leve crise de panico. Acredito que seja pela data estar se aproximando, alguém mais assim?
Como estao fazendo para ``abstrair e fingir demencia`` para nao surtar?

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 19 de Julho de 2021 às 18:00
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sofro de crises de Pânico a mais de 2 anos e depressão a 5 anos
    E tive muitas crises é complicado isso eu te entendo, essa ansiedade, vc já buscou ajuda de algum profissional da área de saúde?
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Acalma seu coração, você planejou muito bem esse dia e tudo ocorrerá de forma muito boa, eu tenho certeza disso Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creia que vai dar tudo certo, se houve bom planejamento, as possibilidades de algo ruim acontecer caem bastante. O nervosismo deve ser normal, tente se distraír
    Vai dar tudo certo noivinha 🙏🏾
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em setembro também, por enquanto sigo tranquila.. Se Deus quiser, pretendo continuar assim, temos muita coisa pra resolver ainda.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava surtando em Janeiro desse ano... porém tive de adiar devido as restrições do COVID... então abstrai um pouco... mas com certeza jaja estarei surtando tbm... hahahaha Vai dar tudo certo... Se organiza, tenta prever todos os detalhes!! E jaja chega seu grande dia.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha é algo bem complicado, isso acontece comigo quando as pessoas falam que está se aproximando o dia eu respiro e tento focar que está longe, tenho muito medo de como estarei no dia, mas beba chá calmante e muito suco de maracujá acredito que irá ajudar.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não sei muito o que dizer :/ por aqui estou colocando nas mãos de Deus e confiando plenamente nEle, o nosso é em novembro e a ansiedade de vez em quando é presente.. forças noivinha, vai dar tudo certo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas