Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais

Noiva

Helen, dia 31 de Março de 2020 às 16:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 18
Qual foi a pior deselegância que vc viram em um casamento ?o que vc faria nesta situação se tivesse acontecido no seu casamento ?

18 Respostas

Última atividade por Paloma Moura 🌹, dia 1 de Abril de 2020 às 17:49
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Já vi atrasos de padrinhos, demora da comida e bebida passando nas mesas... Nem sei o que faria nessa situação, mas acho que o pior pra mim são atrasos, é algo que odeio e deixo bem claro.

    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza nada e perfeito.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Helen!

    Sempre há algumas histórias, né? Já fui a um casamento em que havia muitos convidados em pé, sem ter lugar para sentar durante a festa.

    Algumas coisas fogem do controle até mesmo dos noivos. E, mesmo com todo o planejamento, pode não sair perfeito. É natural.

    Por falar nisso... vem jogar com a gente:

    Coisas que fogem do nosso controle: vem jogar!

    Um beijo, noivinha Smiley flower

    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É péssimo
    ..
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A demora de falta de comida, ou a falta de comida ... p mim isso é terrível.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por parte dos noivos/Local..enfim...:

    -Demorar para servir a comida, acho mega deselegante.

    -Deixar convidados de pé

    Por parte dos convidados:

    -Sair atacando mesa de docinhos, que coisa feia!

    -Querer dar show/barraco por conta de bebida (Fui em um que teve maior treta)

    -Sair levando 300 lembrancinhas and arranjos de mesa... meeeeu que coisa deselegante!!!

    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O atraso e super deselegante ambas partes .
    • Responder
  • H
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm passei fome e qdo fui procurar tinha acabado .
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o pior é quando a deselegância vem dos noivos, por exemplo, atrasar.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que coleção de erros!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho deselegante a demora pra servir. Convidado com fome nn da! Já passei mta raiva em casamento com isso
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Nooo eu já vi cada coisa, vamos lá kkkk...
    Fui a um casamento de uma colega de trabalho há uns 6 anos atrás. Ela se casou em um salão de festas e a parte da cerimônia somente tinham cadeiras para as padrinhos e pais se sentarem. Achei super deselegante. Todos os convidados assistiram o casamento de pé. Eu jamais faria isso.
    Quando minha amiga de infância se casou, também há uns 5 ou 6 anos atrás, ela atrasou 2h!!! Isso mesmo...2h!!!! A fila de padrinhos (e eu estava nela) se formou e se desfez várias vezes. Por fim, quando ela chegou já estava todo mundo morrendo de raiva. Detalhe, ela se atrasou de tanto chorar...estava na dúvida se queria se casar mesmo 😥.
    Como se não bastasse, essa gafe dessa minha amiga ela cometeu outra, mas na festa. Ao agradecer os convidados pela presença ela aconselhou a ninguém se arrumar com a mãe do lado porque isso só causava estresse. A mãe dela estava ao lado e ficou visivelmente constrangida. Comentário desnecessário, né?
    No casamento da minha irmã, há 4 anos atrás, ela encomendou as forminhas de tecido para colocar os doces da mesa. Uma prima do noivo recolheu TODAS as forminhas. Sério, gente, não sobrou nenhuma pra contar história. Extremamente deselegante.
    Também no casamento da minha irmã, a sogra dela saiu da festa com um sousplat lotado de doces. Super desnecessário também e extremamente deselegante. Era a mãe do noivo! Tinha que dar o exemplo!
    Amo passado eu e Luiz fomos a um casamento de um casal amigo nosso. Foi tudo lindo se não fosse pelo fato que mais da metade dos convidados ficou de pé na festa. Não sei se fizeram conta errada, mas somente os familiares se sentaram. Ficamos a festa inteira de pé! Foi bem desagradável.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento em que a cerimonialista chamou os convidados para tirar foto sendo que ainda não tinham acabado de tirar com os padrinhos... Daí quando posei pra foto, a fotógrafa disse que não poderia tirar pois ei não era madrinha e ela ainda não estava fotografando convidados... Fiquei com a cara lá no chão!!!! Pretendo tomar o devido cuidado para isso não acontecer 🤦
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que terrível né? Sempre acontece alguma deselegância mesmo. Acho que uma que reparei foi a convidada ir de vestido branco com detalhes em preto. Por mais que tivesse detalhes em outra cor, o vestido era branco, gente!! Ahhhh, total sem sentido. Acho que as outras coisas que comentaram aqui também são terríveis: reclamarem da comida, colocar 50 docinhos pra levar embora, enfim... Sempre acontece alguma coisa né. Felizmente, não tenho do que reclamar no meu caso. Não tivemos nenhum caso deselegante assim que eu me lembre, felizmente!!!

    • Responder
  • Adriane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa😙
    Acho que o pior constrangimento é os convidados reclamarem da comida pra.todos da festa..
    Eu não tenho paciência pra tamanha falta de respeito!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Novinha....olha a pior coisa que já vi, foi uns convidados levando os vasos da decoração pra casa..
    rsrsrs...mas aquelas lindos sabe.. Fiquei com dó da noiva.

    Nesse caso acho que uma acessória vai bem pra poder intervir né..rsrsrs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Up Up Up Up
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já presenciei vários ataques de docinhos hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas