Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Novata Janeiro 2025 Sergipe

Noiva

Luciana, dia 9 de outubro de 2024 às 11:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Como controlar a ansiedade no período da preparação do casamento

6 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de outubro de 2024 às 21:24
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu acho que por eu estar tão na correria para resolver os últimos detalhes, tô me distraindo e não estou tão ansiosa, tô muito tranquila e meu casamento já é semana que vem kkkkkkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina simmm! Não consigo parar de pensar no casamento. Fico namorando as fofos do espaço hahahaha
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conforme comentei em outro post, saúde mental é tudo que não to tendo e a terapia tem me ajudado bastante. Eu recomendo demais nesse momento!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É algo bem complicado, porque nesse período tudo oscila muito rápido.. é um misto de emoções.

O segredo é não se deixar vencer nisso, é curtir o momento, organizando com calma e tranquilidade.

Tenta fugir um pouco da rotina e não reter seus esforços só pro casamento... tipo assim, faz uma caminhada, corrida, uma trilha, vai passear na orla, diversifica os momentos com seu amor e isso vai amenizar bastante.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O segredo é curtir o momento, aproveitar o processo. Depois vemos que passou voando. Eu sei que não é tão simples quanto parece, mas tente aproveitar ao máximo.

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Ativa Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Controlar a ansiedade é complicado, mas para ajudar vai organizando as coisas aos pouquinho, conversando com o noivo ou amigos sobre o assunto, vendo dicas na internet, interagindo aqui. Mas nunca se esqueça de curtir esse momento e lembrar que vai ser tudo maravilhoso, e depois que acabar vai sentir falta desse sentimento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas