Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Noiva!!!!

Gabriele, dia 1 de Novembro de 2024 às 12:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Oi noivinhas!

Ontem me juntei ao grupo de vocês! Fui pedida em casamento pelo meu melhor amigo de 10 anos!Estou transbordando felicidade e já estou pensando em como vai ser o casamento!
Me deem dicas dos primeiros passos e de como escolheram a data do casamento de vocês!
Sou uma nova noiva em apuroos kkkkkkk

16 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 4 de Novembro de 2024 às 10:11
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns para você é muito bom quando é com uma pessoa próxima o nosso amor, eu e meu esposo também éramos amigos.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal kk contrate cerimônial primeiro pois eles salvam e ajuda bastante a minha chama Rayane Paiva e ela é maravilhosa e faz para outras cidades e tem um preço muito acessível se quiser o insta dela eu te passo. A data nos escolhemos o dia do nosso namoro e vamos está fazendo 10 anos de namoro no dia do casamento. Tenta ver datas que tenham haver com vocês ou se preferirem escolher feriados prolongados ou um mês que é de baixa para casamento e viajem para ficar mais barato.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom seja muito bem- vinda! De agora em diante sua vida será organizar CASAMENTO rsrs! Vai pirar com algumas coisas mas ficará muito feliz ao ver o seu sonho e de seu parceiro tomando forma.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Minha dica é primeiro decida que tipo de casamento vocês desejam , quantas pessoas vão convidar , o orçamento de vocês , depois pense em quanto tempo você consegue organizar tudo e assim pense em um mês que signifique algo pra vocês ou um mês que o clima seja mais ameno no seu estado e olhe o calendário, veja em que dia da semana quer casar , e comece a pesquisar os fornecedores, se quer separados ou um local que ofereça um pacote completo, basicamente é isso .
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!! Parabéns! Bom... por aqui nós escolhemos primeiro a data e decidimos como queríamos comemorar (escolhemos uma cerimônia na igreja e uma recepção por adesão em um restaurante) depois, olhando o Instagram, achei um espaço ótimo que cabia no nosso orçamento e mudamos tudo! aconteceu-uma-coisa-louca-cantini.gif

Aí começamos a fazer a lista de convidados. Mas eu começaria escolhendo o estilo e o orçamento (joga baixo, amiga! Vai por mim! Ele cresce rs' ). Depois pela acessoria.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa PARABÉNS!! Bem vinda ao clube, noivinha! Primeira dica é, aproveita cada momento, conversem sobre tudo! Lembre se nos momentos de estresse que você são parceiros e precisam estar unidos e não um contra o outro. Respeitem os gostos e as vontades um do outro e achem um equilíbrio para que o casamento seja a cara dos dois! Sobre a data, pesquisem sobre meses, tempo, se há alguma data especial pra vocês, quando irá cair no ano escolhido e aproveitem muito!! Felicidades, e se divirtam!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofos!! Sejam muito felizes e curta essa fase gostosa que é ser noiva Smiley ring Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuul, seja bem vinda noiva!

É importante definir as prioridades e depois ir fechando restante;

Orçamento/estilo do casamento/quantidade de convidados/buffet/decoração/fotógrafo...

O que eu defini junto com meu noivo de prioridade: Espaço (porem já tinhamos o lugar), buffet e fotografia. Esses três são os mais caros.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece cena de filme, no entanto agora o negócio ficou sério kkkkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa linda!!

Felicidades aos noivos Smiley love

A primeira coisa que fizemos é: definir o orçamento total, até quanto vão poder gastar.

Segundo: Já comece a orçar alguns fornecedores, como já estamos praticamente em 2025 a grande maioria já está com agenda para 2026.

Você vai definir a data de acordo com a agenda de 2026 desses fornecedores. Defina também a melhor estação para vocês realizarem.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a fazer orçamentos com uma data em mente, que era setembro ou novembro. Mas os valores eram muito mais altos e comecei a repensar por conta do calor, me caso a tarde. Nessa indecisão de pagar mais caro ou mudar a data, senti no meu coração que deveria ser em julho, seria início de julho, mas eu não tava feliz ainda kkkk aí senti no coração que deveria ser dia 26/07/2026, e fechei logo o contrato na hora. Peguei uma ótima promoção! Pq eu já tinha feito vários orçamentos e esse tinha sido o último espaço que visitei, ganhei muitos brindes.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa! 🩷
    Isso ja da um grande norte
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa!
    E como você decidiu a data? Pela disponibilidade do espaço ou vcs ja tinham uma data em mente??
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira coisa que fizemos foi selecionar alguns lugares para visitar e fazer orçamento. A partir do lugar escolhemos a data, com um prazo suficiente para planejamento financeiro.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Bem vindo a esse mundo de caos e delícia! Por aqui meu primeiro passo foi fazer orçamentos de salões e vê o que mais cabia no meu orçamento, logo depois fechei celebrante e fotógrafo que são coisas bem caras e quanto mais tempo melhor pra ir pagando devagar.
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva!!!! 1

Noiva!!!! 2

Noiva!!!! 3
    As fotinhas que tiramos ontem 🖤🩷🖤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇