Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Novata Fevereiro 2026 Minas Gerais

Noiva

Tatiane, dia 13 de Janeiro de 2026 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oi, pessoal!
Eu vou me casar no cartório no dia 6 de fevereiro e estou muito feliz! 🥰Sempre sonhei com uma cerimônia ao ar livre, tudo bonito, com decoração e clima especial. Mas, pelo que estou vendo, talvez eu não consiga me casar de vestido de noiva… 😔Alguém já passou por isso? Como fizeram para ter uma cerimônia simples, mas ainda bonita e especial, sem gastar muito? Qualquer dica de lugares, ideias de decoração ou planejamento seriam incríveis!Obrigada desde já! 💕

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de Janeiro de 2026 às 19:17
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Pqe vc não vai conseguir se casar com vestido de noiva? Vc consegue alugar vestidos bonitos e bem em obra, ou vc pode buscar nas feiras e paginas de desapego tbm, sempre tem coisas boas e bem em conta.
    Sobre conseguir se casar sem gastar muito, muita coisas vc vai ter que abrir mão e tantas outras vc pode fazer vcs mesmo.
    Talvez conter com a ajuda da família, doações e coisas assim do tipo.
    Outra coisa que vcs podem fazer é deixar a festa mais pra frente, vão juntando uma graninha e daqui a um tempo vcs fazem uma festa com a cara de vcs! Que Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas