São bem parecidos, mas isso nao tem nada a ver. eu escolhi um vestido e uma amiga do meu marido foi 2 semanas dps no mesmo atelie e gostou do mesmo vestido, quando me mandou foto falou que era parecido com o meu, mas na verdade era o mesmo kkkkkkk (ela ja tinha visto o meu), mas falei com ela que tinha ficado lindo nela e que poderia usar tranquilamente. Não acho que isso tire o brilho do dia de ngm, o vestido nao tem q ser unico, diferente, sei lá, eu penso assim. Acho que isso nao pode tirar sua alegria do seu dia, sendo bem sincera.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não se preocupa com isso, podem até ser parecidos... mas os seus convidados serão diferentes, seu penteado, maquiagem, decoração enfim não se apague a isso você estará linda, vai dar tudo certo! 🙏🏻❤
São parecidos sim, mas não se preocupe com isso. o jeito como você vai usar o seu cabelo, seus acessórios, seu corpo e seu casamento vão ser o diferencial. fica tranquila que isso não é problema! ❤️
Ai, cara, namoral... Nem ligue!! Mesmo que o casamento fosse todo igual, este agora é o SEU casamento, com os seus convidados, e a noiva anterior não vai estar lá, vestida igual a você rsrs
Eles são parecidos sim.... Mas se vocês não se conhecem e nem os convidados são os mesmos, não vejo problema no caso, noiva! É mesmo que sejam... Acaba ficando diferente em cada corpo e com cada acessório, conforme o pessoal já disse. Pra ter exclusividade em lojas de aluguel, você precisa comprar o vestido feito sob medida. Do contrário, corre o risco de já ter sido usado mesmo. É o serviço que eles entregam, né. :/
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parece bem, mas você a conhece ou é do mesmo local que alugou o vestido?
Noivinha desculpa a pergunta mas qual seria o problema? Vcs se conhecem? Mesmo se for isso , cada corpo é único, fora que a Make, cabelo e assessórios mudam completamente o vestido. Acalma o seu coração.