Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Noiva acelerada

Ana, dia 24 de Julho de 2020 às 17:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 17
Meninas fui pedida em.noivado dia 10/06 (quando fizemos 3 anos de namoro) . Dia 15/07 eu já tinha mil orçamentos e praticamente tudo escolhido. Já fechei buffet, fotógrafo, filmagem, banda, assessoria, etc. Rs. Ano que vem faço 40 . Não dá pra perder tempo né? Minha assessora quase não terá trabalho. Rs. Alguém mais acelerada assim?

17 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 8 de Setembro de 2020 às 16:16
  • Giselle
    Noiva Novata outubro 2019 Paraná
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaaas,

Tenham calma rsrs... Eu sei que é difícil controlar as emoções, mas o casamento começa durante os preparativos, e cada detalhe deve ser aproveitado de forma leve, gostosa e divertida!!! Essa ansiedade toda, até o dia do casamento vai desgastar vocês. Eu entendo que provavelmente vocês queiram adiantar o máximo possível para não acumular lá na frente, e vocês estão certas, Mas acelerar demais em um período que não exige essa necessidade, não faz sentido. Aproveitem!!!! Conversem com os fornecedores com calma, vive essas emoções!!! Organizem as ideias em um rítimo bacana que vocês realmente curtam e conheçam a equipe a ponto de se sentirem seguros, familiarizados com o staff! A festa é muito rápida... Então aproveitem os preparativos de maneira única e não na loucura como se o casamento fosse amanhã. Hehehehe

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei, direto acontece isso!! Hahaha! Por nada, minha linda! Muitas felicidades a vocês! Beijos 💖
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau Yasmin. Isso aí. Agora só relaxar e sonhar com o grande dia! Bjs
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dani! Se Deus quiser gata. . E vamos aproveitar esse momento de correria que é tão delicioso. Que seu dia seja lindo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana, uau!! Não sou só eu que sou acelerada. Mas é isso aí. Sonhos não esperam. Que seja lindo seu dia
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Nane. Desculpa o corretor bjs
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Eduarda Exatamente por isso que eu acelerei. Buffets lotados. Acabei contratando assessoria pra acompanhar tudo pois o valor cobrado estava semelhante ao do.dia e tem muito detalhe a ser visto. Boa sorte pra nós. Bjs
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda Mané. Obrigada 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah, que delícia, Ana! Primeiramente, parabéns pelo noivado e parabéns pela iniciativa! Fico feliz que já tenha desenrolado a maior parte dos fornecedores. Que vocês curtam muito essa fase gostosa! Se precisar de alguma coisa estamos por aqui. Boa sorte nos preparativos e bem-vinda ao fantástico mundo dos casamentos! 💖
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em jun/21 e já fechei tudo! Principalmente pq está uma concorrência danada pro ano que vem Smiley smile se vc já tiver contratado tudo, pega a assessoria do pro dia Smiley winking
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah adorei!!! Super organizada!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha Ana, nós tbm fechamos tudo rapidinho, minha assessora se surpreendeu! kkk. Noivamos em 20/06 e na primeira quinzena de julho já tínhamos fechado tudo (local/buffet, fotógrafo, filmagem, assessoria, banda da cerimônia, banda da recepção/DJ, make e cabelo e tbm a decoração). Eu já sabia os fornecedores que queria então eu e meu noivo nos dividimos e fomos atrás de tudo. Acho que só conseguimos tão rápido pelo fato de nós e os fornecedores estarem em casa kkk. Vamos casar em outro estado então nenhum fornecedor dificultou pra resolvermos tudo online.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, estamos no mesmo barco, me caso dia 10/04 e já to com os principais fornecedores fechados (buffet, espaço, foto, filmagem, dj, barman e por aí vai) uma correria doida mas é tão gostoso. Se Deus quiser até ano que vem já teremos a nossa vacina e tudo ocorrerá perfeitamente 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah , é isso aí Noivinha não podemos perder 1 minutinho dessa correria maravilhosa que é cuidar de cada detalhe do casamento né !! ♥️♥️😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha eu também escolhi bem rápido e prático, falta praticamente um ano pro casamento e poucos detalhes pra resolver kkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, sei bem como é, eu sou ansiosa e mega planejadora. Eu só não fechei tudo que queria ainda pq meu noivo é mais devagar, aí fica me empatando hahahaha. Mas se dependesse só de mim, já tava era tudo pronto Smiley xd

• Responder
  • yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então kkk
    Estou com meu noivo, fazemos 5 anos em dezembro!
    Em 2018, decidimos casar, porém minha mãe interviu e não deixou, passou 2018...
    Veio 2019 meio do ano, nessa época mesmo, começamos a falar de casamento no trabalho (nós trabalhamos juntos hahaha), depois veio o pedido
    Me caso dia 19 de dezembro
    Vamos lá, se eu for escrever tudo, dará muita coisa, mais falta 10% para meu casamento está todo pronto rsrsrs
    Em 3 meses fechei todos os contratos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas