Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Junho 2024 Goiás

Noiva alta

Jéssica, dia 6 de Junho de 2022 às 11:59 Publicado em Fórum Beleza 0 19
Oi, noivinhas. É meu primeiro post aqui na comunidade e eu queria saber das noivas altas como vocês lidam com a questão da diferença de altura na hora de escolher o look e principalmente o sapato... Usar ou não usar salto?! Eu não queria abrir mão de um salto lindo, mas eu tenho 1,71 de altura e meu noivo tem 1,64. Alguma dica pra diferença de altura ser amenizada pra cerimônia? Obrigada 🥰

19 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Junho de 2022 às 06:33
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente eu no seu caso usaria rasteirinha/tenis/sapatilha, o que você preferir, pra não estragar o enquadramento e centralização das fotos porque a diferença de 7cm já é bastante. Por aqui tambem tenho 1,70 e queria usar um salto baixinho, mas vou usar um salto de 12cm justamente porque o noivo é muito mais alto e queremos esse enquadramento para as fotos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2024 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ameeei! Vou mandar pro gatooo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só, que legal! O bom da compra on-line é que se não for do agrado de vocês é só devolver. Outros modelos possuem numeração maior.


    Noiva alta 1

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, time! Hahaha
    Eu tenho 1,80 e meu noivo 1,90, mas nunca gostei de usar salto por questão de conforto.
    Optei por usar uma sapatilha (que assim que chegar eu posto aqui), até porque amo sapatilhas e pretendo usar bastante depois e ele vai usar um Brogue (amo!).No seu caso, se for algo que te incomode por qualquer motivo, ele poderia usar um sapato social com palmilha que agrega alguns centímetros (como as da loja Rafarillo, dá uma olhadinha no site, as palmilhas deixam o noivo até 7cm mais alto).❤️
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivaa!! Bem vinda ao clube as altas kk Você pode usar um salto mais baixo ou pedir para que seu noivo use um sapato com um altinho atrás porq geralmente já tem meio q um “salto”, mas caso ele use tênis que além de moderno, há vários modelos q são bem altos. De todo caso ficaria no tênis ou rasteirinha se seu noivo não quiser usar sapato mais alto.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha, meu noivo é poucos centimentros mais baixo que eu, eu tenho 1,70 e ele 1,68, eu não irei usar salto, mas não é por causa disso, tenho problema com esporão e por isso vou usar uma sandália beeeeeem baixinha na igreja, e na recepção vou trocar e colocar uma sapatilha.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a diferença de tamanho não voga muito, mas o conforto é o mais importante.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2024 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu uso salto muito alto a diferença acentua bastante!! Aí a gente tem q se virar pra dar certo nas fotos do dia a dia Hehehe mas no dia "C" todas as atenções estão voltadas pra gente né, e não tem como parar pra dar *aquele jeitinho* nas fotos! KkkkKKK mas eu acho que vou priorizar um salto médio a baixo pra garantir meu conforto mesmo, além de não evidenciar muito esse probleminha da altura. Hehe
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, eu preferi escolher um sapato mega confortável pra não precisar trocar por um chinelinho do que usar algo só por usar e ele acabar com meu pé sabe? E no fim ter que por o danado do chinelo de todo jeito kkk. Traumatizei com minha cunhada casando com um mega salto e mancando no outro dia de tanta bolha que deu nos pés dela coitada

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2024 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não escolhi o vestido, mas eu acho que focar no conforto é importante mesmo... Acho que vou optar por um salto baixo pra conseguir andar e dançar bastante! ☺
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2024 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não se importa do dia a dia, mas no dia "C" as atenções são voltadas todas pros noivos né. A preocupação é que essa diferença desse uma impressão desarmônica nas fotos e tals, mas eu acho que vou optar por um salto mais baixo pelo meu próprio conforto também! Assim vai dar pra dançar bastante!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2024 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, que lindos vocês na praia! No nosso dia a dia não é problema também e eu tenho costume de usar salto e a diferença ficar muito maior... Fiquei preocupada por dar uma desarmonia no dia do evento apenas, mas ver essa foto linda me deu uma tranquilidade. Kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O seu noivo se importa com esses detalhes ? Se a resposta for sim eu sugiro que você coloque um saltinho um pouco menor, assim agradaria a todos, ele por não estar muito mais baixo e você ainda assim não abriria mão do saltinho.

    O importante é não deixar ninguém chateado em um dia que é 100% dedicado à vocês Smiley heart

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou 10cm mais alta que o meu então mesmo descalça continuo sendo mais alta, aqui só resolve se eu serrar meu pé 😂😂.
    Não temos problema nenhum com a altura, aqui como vamos casar de chinelo (praia) pra nós não será um problema o sapato.
    Eu saio com sapatos de acordo com meu humor então tem dia que eu tô grande do lado dele, e ele nem liga fala que acha ótimo a cara das pessoas quando vê o baixinho e a alta kkk mesa foto da pra ver a diferença 😂 Noiva alta 2

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica! Acho que até quando o noivo é muito mais alto, o bom é a noiva usar um salto maior pra tentar diminuir a diferença e ficar mais harmônico nas fotos. Mas isso vai muito de cada um. Por aqui nós temos a mesma altura e eu ODEIO usar salto, acho desconfortável, então casei de sapatilha. E olha, a não ser que seu vestido tenha fenda, NINGUÉM vai ver seu sapato, então o que eu aconselho é focar no conforto mesmo!

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jess,
    Eu tenho 1,74 e meu noivo 1,78. Tenho pavooooooor de ficar mais alta que ele... As vezes coloco salto, não fica gritante, mas me incomoda.
    Comprei um salto baixo e que eu posso usar depois!! Acho que tem 7cm

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que no dia do seu casamento vc tem que usar o que quer, apesar que o sapato quase ninguém ve, se te incomoda a altura e vc acha que nao vai gostar das fotos tem umas sandalias baixas lindas pra casamento, mas se vc nao se importa de estar mais alta que ele usa o salto, procura na marca durval, um sapato mais lindo que o outro
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica. Acho que depende do quanto vc quer usar um salto. O sapato de noiva não é visto por quase ngm, então se vc não usar salto, ngm vai ver e ta tudo bem. Mas se vc fizer questão, ta tudo bem tbm ficar mais alta que o noivo, isso depende de como vcs dois veem isso e não os outros.

    Uma alternativa tbm é o noivo comprar um sapato social que tenha algum saltinho e se ele quiser tbm pode usar aquelas palmilhas dentro do sapato que dão uma ajudinha na altura.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um pouco mais baixa que meu noivo, na verdade (eu messo 1,65 e ele, 1,70). Porém, usei salto agulha mesmo e fiquei mais alta que ele. E não me arrependo! Usei o sapato que eu quis e ficou lindo na foto - e não nos importamos com a diferença de altura. As fotos ficaram lindas do mesmo jeito e deu tudo certo ^^ Então, se quer usar um salto alto, use! Se quiser uma alternativa, use um salto menor (de todo modo o sapato do noivo vem com um saltinho por ser social), mas não fique com medo de usar aquele sapato que vc adora só por isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas