Oi noivinhas, faz algum tempo que estou sumida aqui. Estou morando junto com o meu noivo desde o começo do ano e desde então noivamos, no começo pensamos apenas no civil e uma viagem. Mas, meu sonho sempre foi casar na praia ou ao ar livre, nunca uma festa enorme. Então, mudamos os planos para um Microwedding, do jeito que eu queria com apenas nossos pais e meu irmão, compramos a maior parte da decoração, agendamos a data. Até que começamos a frequentar uma igreja próxima e eu falei que queria a benção de um pastor no casamento, e o meu noivo falou com o pastor dessa igreja, ele veio até a nossa casa e se ofereceu a fazer o casamento e tudo mais. Fiquei feliz no primeiro momento, ele falou para fazer o casamento na igreja,
( o que já iria mudar os meus planos), chamar crianças da igreja, falou sobre as músicas que geralmente tocam nos casamentos e disse que era para ser o civil com religioso, os pais do meu noivo são separados e não teria como chamar os dois juntos. Desde então, estou angustiada como se todos os planos tivesse mudado e eu fosse obrigada a fazer como o Pastor disse, e ao mesmo tempo gostaria de ser assim para que tivesse a benção. Estamos paralisados, não conseguimos chegar a uma conclusão para continuar o planejamento. Me ajudemmm, por favor!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...

A noiva
Copy Look Rachel Zegler - inspiração para as noivas!
Rachel Zegler interpretando Branca de Neve na nova versão do clássico infantil...