Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Noiva 👰🏽 Animada!!

Amanda, dia 21 de Setembro de 2020 às 17:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Eai noivas tudo bem???



Gostaria que me ajudassem, estou em dúvida quando ao meu casamento. Gostaria de colocar tudo mas o Noivo tá querendo economizar por todos os lados, és a questão quero colocar orquestra para a minha cerimônia, mas também fico pensando no momento da festa 🎉 aí pensei em colocar cabine de fotos (não queremos que gere filas nem aglomeração). Então não sei oque eu faço me ajudem brides, oque vcs acham ??? Orquestra ou cabine de fotos para o entretenimento dos convidados 👀🤦🏽‍♀️😂😂🎉

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Setembro de 2020 às 10:10
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meus amores pelas dicas 💙💙💙👏🏼
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é bem particular depende do que vocês gostam... Faça aquilo que te deixa feliz!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, pondere aquilo que tem mais valor para vocês. Pra mim, por exemplo, a cerimônia é o mais importante, então entrou na nossa lista de prioridades. Listem aqueles pontos que são mais especiais para vcs e invistam mais neles.

    • Responder
  • Suélen
    Noiva Esperta Junho 2021 Santa Catarina
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho as duas opções ótimas, mas eu escolheria a Cabine de Fotos Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Vocês podem fazer igual a nós: Teremos a Orquestra somente para o cerimonial (eles não ficaram para a festa, aí o DJ quem trabalhará) e cabine fotográfica durante a festa inteira 🤗
    Caso esteja cogitando um dos dois, prefiro a cabine fotográfica pois já haverá música e o DJ conseguirá animar a festa. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda tudo bem ?
    Acho as duas opções ótimas, mas pensar no bolso também é importante.
    Sobre a orquestra acho lindo, mas eles tem combo com dj algo assim ? Assim eles já ficariam pra festa.Sobre a cabide, fila sempre da, mas acho um entretenimento incrível para os convidados.Faça orçamentos e você vai conseguir algo que caiba no bolso !!
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do que você mais sonho para o seu dia e não quer abrir mão... Eu pensei em por a cabine, mas no local onde vou me casar já tem tantas opções lindas de tirar foto, então escolhi a orquestra, que acho lindo e dá mais emoção para a cerimônia Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria cabine de fotos 💛
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie
    Noivinha eu acho orquestra lindo para a cerimônia eles são um máximo e a cabine de fotos é top todos os convidados gosta de tirar fotos e se divertir...

    Eu teria os dois, são coisas que vale a pena e se você sonha vai valer a pena 😚😚
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que decidir o que gosta mais. Se você for apaixonada por orquestra coloque, se não amar tanto assim escolhe a cabine pq os convidados vão preferir.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria cabine de fotos , acho q nao gera aglomeracao como filas , talvez no comecinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas