Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ewelyn
Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro

Noiva ansiosa

Ewelyn, dia 13 de Setembro de 2020 às 20:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
A data e tão longe mas já quero começar ver algumas coisas.... Com quanto tempo vocês começaram vá ver/comprar/contratar os preparativos para o casamento

🥵

15 Respostas

Última atividade por Ewelyn, dia 14 de Setembro de 2020 às 16:04
  • Ewelyn
    Ewelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, tenho esse medo de deixarais para frente e ser tudo em cima da hora.
    • Responder
  • Ewelyn
    Ewelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ewelyn, contratar os fornecedores pode ser um pouco cedo sim. Mas há lugares que estão com a agenda de 2023 aberta e você pode pagar em prestações mais suaves até lá. É um contraponto. O que eu indicaria a fazer no momento é ORÇAR!! Pesquisar preços é sempre bom pra ter ideia, sabe? Mas ainda não fecharia. Deixaria para fechar numa data mais próxima. Até lá, vocês podem mudar muito de ideia, por isso o interessante é ir juntando dinheiro e ideias. E pedir orçamento é sempre uma boa pra ter ideia de quanto precisarão para realizar o sonho de vocês!! Beijos, boa sorte!!

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!!

Comecei com 14 meses antes Smiley xd

Quando vc marca a data e começa fechar as coisas, o tempo voaaa, ontem mesmo foi meu noivado e agora estou a 4 dias para faltar 1 ano haha

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 2022 e comecei esse ano, dois anos antes. Acredito que ano que vem você já possa começar a planejar, até para ir pesquisando preços e tendo tempo para pagar as coisas com calma.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos quase 2 anos antes, nos attapalhamos e agora estou louca resolvendo tudo faltando menos de 7 meses e só temos o espaço e bolo fechado.
    Um conselho: comece juntando dinehiro e 1 ano e meio você já vai fechando os contratos. Porém, nunca é tarde. Quanto antes, melhor. Experiência própria!
    • Responder
  • Ewelyn
    Ewelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, estou nessa também.
    De olhar cada detalhe deixar tudo anotado também para saber se financeiro está indo no mesmo ritmo haha
    Casamento e uma vez só,temos que dar o máximo para ser perfeito😍🥵
    • Responder
  • Ewelyn
    Ewelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaaaah fico feliz por vocês, parabéns primeiro ♥️♥️
    Que o dia de vocês já está sendo cheio de bençãos.

E sim, a ansiedade está a miiiiil aqui, e saber que tem muitas coisas para fazer ainda mais quando querem.os fazer algo tradicional. Fico ainda mais nervosa saber se vai ser tudo perfeito 🥵♥️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinhaa, sinto a sua ansiedade haha. Comecei meus prepararivos com 31 meses de antecedência. Vou me casar em outubro/22 e ja estamos pagando o buffet, que nos oferece, praticamente, a maioria dos serviços. Ja começamos com alguns preparativos, ja tivemos reunião com a cerimonialista, está tudo caminhando. Acredito que assim, não daremos espaço ao desespero, e nem a correria e pensamos com muita calma em cada detalhe.
    E põe detalhe hein noivinha, vou te contar viu kkkk isso porque estou só no comecinho. Mas estou amando...
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc já pode se preparando financeiramente! Realmente tá cedo rars começamos 1 ano e 6 meses antes 🥰
    • Responder
  • Ewelyn
    Ewelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a fazer isso, já moramos juntos agora e só oficializar ♥️♥️
    • Responder
  • Ewelyn
    Ewelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, as cores decidirmos juntos. Cor de madrinha tudo esse mês!
    Falta ir buscar orçamento, lugares.... Mas acha muito cedo?

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ewelyn, comecei 1 ano antes. Mas, se eu tivesse mais tempo, teria visto tudo com mais calma (foi tudo perfeito, mas gosto de curtir os preparativos e acabou sendo corrido). Aproveita que está com bastante tempo de antecedência e veja inspirações, como a Emelly já comentou aqui. Realmente ajuda muito já ter fotos de referências. Você já definiu o estilo do seu casamento? Esse link pode te ajudar: Estilos de casamentos - Compilado .

Esse é um ponto de partida importante. Estipular o estilo e mais ou menos o tamanho da festa (micro wedding, mini wedding ou festão) ajudam bastante a você ir salvando referências. Na minha opinião, pode ser interessante você ter pelo menos uma ideia de quantos convidados terá pois poderá solicitar orçamentos para se ambientar. Digo isso pq eu estava com um orçamento em mente e vi que não conseguiria fazer uma festa dos meus sonhos com o valor que eu tinha estipulado, porque eu não tinha a menor ideia de valores. Então, pedir orçamentos não custa nada e você já começa a ver possíveis lugares que são interessantes pra vocês (embora você não vá fechar nada agora). Beijos e boa sorte nos seus preparativos!!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha nunca é cedo demais quando falamos em casamento são tantas coisas 🥰
    Vá pesquisando inspirações... Fazendo uma prévia da sua lista de convidados pra ficar mais fácil na hora da escolha dos fornecedores...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, comecei com 18 meses.
    Mas acho que por enquanto você pode pesquisar todas as referências, fica mais fácil quando chegar mais próximo pra filtrar os fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas