Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais

Noiva ansiosa

Nathalia, dia 8 de Janeiro de 2024 às 09:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, tudo bem?
Estou com uma dúvida e quero a opinião de vocês!
Eu me caso somente em novembro/2025, mas gostaria de já comprar alguns itens para o casamento, para facilitar meu planejamento financeiro. Pensei em comprar materiais para decoração, lembrancinhas para padrinhos, copos, chinelos, as caixas dos convites, etc.Mas como posso armazenar sem perder a qualidade dos itens?

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 16:54
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria das coisas que você citou pode comprar sem medo e guardar em caixas organizadoras no guarda-roupas, o importante é abrigar da luz, da umidade e do calor

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que seria melhor guardar dinheiro e deixar ele rendendo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila! Estou querendo fazer isso, ir comprando aos poucos as coisas.
    Ja fechei os fornecedores mais caros, mas quero comprar antes algumas coisas também.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui comprando bem aos poucos, comecei pela parte dos padrinhos, e a partir de dois anos de antecedência. mantive todas as embalagens, coloquei em caixas lacradas longe do sol num cantinho do meu quarto. quando comecei a mexer fui atrás de outras coisas, e estava tudo ok

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha
    Acredito que o melhor seria fazer uma economia, no nubank tem as caixinhas. Que dá pra separar o que você esta guardando por meta.
    Assim seu dinheiro fica rendendo e o dinheiro pra essas coisas estarão guardados.

    • Responder
  • Tayana
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, acho muito cedo para começar a comprar estes itens.
    Você já fechou a lista de convidados, o espaço e o horário da recepção?
    Estes primeiros itens vão te dar direção para todos os outros.Sem estes itens fechados é difícil de definir convites de casamento, lembrancinhas etc.Se a sua intenção é se organizar financeiramente, você pode investir este dinheiro ou poupá-lo, para usar posteriormente para o casamento.Assim seu dinheiro rende um pouquinho e não fica parado em itens que vc não precisará ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas