Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Noiva ansiosa e noivo participativo!

Ray, dia 7 de Novembro de 2023 às 09:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17

Tenho vivido dias aos quais preciso lidar de pertinho com a minha ansiedade, meu noivo é do tipo totalmente participativo e as vezes eu acabo atropelando as coisas, decidindo e resolvendo sozinha quando na verdade o casamento é nosso. Estou aprendendo a lidar com esse anseio que tem dentro de mim pra fazermos e decidimos as coisas juntos a respeito do nosso dia, alguém por aqui passou por isso ou se sente assim? O noivo de vocês é mais participativo ou não?

17 Respostas

Última atividade por Ana, dia 8 de Novembro de 2023 às 16:08
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro!

Tirei print das partes principais da nossa planilhha:

Nessa primeira tela, colocamos tudo o que queremos/teremos no casamento. Os itens que já decidimos o fornecedor, já deixamos anotado quem é e quando foi fechado. Os itens que ainda faltam, colocamos como pendente.

Noiva ansiosa e noivo participativo! 1

Já nessa outra tabela, deixamos listadas as atividades do mês e quem está responsável por ela.

Noiva ansiosa e noivo participativo! 2

• Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anaaa tem alguma probabilidade de eu ver essa planilha? ajudaria muito!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felizmente, meu noivo também é participativo! Para vermos tudo juntos, montamos uma planilha com os itens que temos que ir vendo/fechando mês a mês. Assim, separamos as atividades que cada um terá e vamos compartilhando um com o outro. Quando é hora de "bater o martelo", conversamos e decidimos juntos.

• Responder