Bom dia
Seguindo o debate da linda Branca, eu me encaixo no grupo de noivas B.
Sou ansiosa, no início tava bem sufocada por conta da ansiedade mesmo, parecia que o tempo não passava rs, mas agora tudo sob controle!!!!!
Vim mostrar pra vocês as principais ferramentas eu eu uso para a organização e que me dão o controle que eu preciso para manter as coisas sob controle... são o app (adoro) e planilhas do excel.
Tenho planilhas com custos (onde destaco em cada fornecedor o quanto já foi pago e o quanto ainda falta pagar). É ótimo porque consigo ter uma visão bem ampla de todos os pagamentos.
Tenho planilhas de fornecedores com vários orçamentos, o que cada um oferece, contato, formas de pagamento...
Fazemos a gestão de convidados através do app e também de uma planilha. Na planilha separei os convidados por família, com nome do titular do convite e acompanhantes, tem telefone, forma de entrega dos convites, espaço para as confirmações, e também separamos por grupos (idade, sexo, convidado de quem....)
Nosso planejamento desde o início é quitar os fornecedores até abril (estamos nesse caminho, graças a Deus), estendendo até maio (mas espero que não seja preciso). Porque sabemos que há muitos gastos em cima da hora.
Temos pastas com todos os comprovantes de pagamento e contratos, pasta de inspirações, pasta com nossos diy's). Estamos conseguindo manter tudo organizadinho
Fornecedores contratados:
Espaço
DJ
Decoração
Alimentação (contratamos cozinheira e equipe de cozinha)
Louças
Vestido da noiva e acessórios
Foto e Vídeo
Dia de Noiva
Assessoria
Convites (diy- ok)
Convites especiais (diy- ok)
Papelaria (diy- ok)
Lembrancinhas
Lua de Mel
Bar
Ansiedade controlada por aqui e que venha 2020!