Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

noiva aos 20

Vick, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oiê, noivinhas! Quem aí é noivinha aos 20? Vou me casar com alguns dias para completar 21 anos, como é para vocês se casarem mais novas? Para mim está super tranquilo, mas, às vezes, fico com receio do que os outros vão falar, porque o povo fala e muito kkkk.

18 Respostas

Última atividade por Clicia, dia 18 de Agosto de 2020 às 09:53
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar com 22 e com apenas 7 meses de relacionamento kkk comentário é o que não falta.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vick!

    O comentário do outro a gente não pode controlar, mas a nossa atitude diante dele, sim. O importante é vocês dois estarem seguros com essa decisão.

    Separei esse joguinho com outras situações que as noivas enfretam no dia-a-dia:

    Coisas que fogem do controle: Comentários indiscretos.

    Vem participar!

    Smiley kiss


    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso aprender kkkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vick,
    Tenho 21 e me casarei com 22.
    Estou super tranquila e confiante com tudo. Sou boca dura, então se alguém vem falar abobrinha, eu já coloco a pessoa no devido lugar dela 🤭Então por aquiz está tudo tranquilo 😅
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Kelly, desejo o mesmo! ♥️♥️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo muito você... Irei me casar aos 21,, mas comentários sempre irão surgir, nem liga... O que importa é a nossa felicidade na realização do nosso sonho. Desejo felicidades a você 💖
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino o que você está passando kkkk, vai se casar que dia?
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii noivinha!
    Noivei com 18 anos e me casarei aos 19. Pensa no tanto que o povo fala!! Hahaha
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fazer tantas coisas hoje é "legal", "normal", mas, quando falamos em casar nova... o povo fala, viu
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, to noiva com 21 e vou casar com 22. Nossa o tanto de comentário que já ouvi "Pra que casar tão nova", "nossa você já vai casar?? Vai perder a melhor parte da vida" até um "não casa não" eu já escutei, vê se pode. Eu nem ligo mais, já tá entrando por um ouvido e saindo por outro, as pessoas sempre vão colocar as expectativas dos relacionamento frustados que elas tiveram naos relacionamento alheios, cabe a nós filtrar o que for positivo e ignorar o que for negativo.

    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu estou no segundo ano da faculdade. Antes da pandemia, eu iria casar faltando um ano para finalizar meu curso, agora vai demorar um pouco mais. Nossos pais super nos apoiam, mas sei que algumas pessoas vão falar...
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixa os outros falarem, né
    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É kkkk, a decisão é nossa, né
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vick, eu tenho 21 e faço 22 em outubro! Noivei com 19, e simmmm as pessoas falam mesmo, mas acho que isso é individual de cada uma!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Vick, sou noiva aos 19 haha Faço 20 em dezembro desse ano! Não ligo muito pro que as pessoas falam, a decisão é minha (e do meu noivo também kkk) e eu tenho certeza do que quero! Quando eu me casar, vou ter 22 faltando alguns meses para 23!! Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vick, se vc está segura da decisão, tente não se preocupar com isso. Mas é preciso saber separar quem está opinando pelo seu bem (normalmente seus pais ou pessoas bem próximas) ou pq é enxerido msm hehehehe. Meus pais sempre me disseram para priorizar os estudos e assim eu fiz. Junte a isso o fato de não ter encontrado um cara legal muito cedo. Resultado: aqui tbm tem muita gente para opinar, mas pq eu estou casando "tarde".
    Então, o q eu posso te dizer é que SEMPRE vai ter alguém pra opinar sobre sua vida. Cabe a você saber quem vale a pena ouvir ou não Smiley smile


    • Responder
  • Vick
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Vick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder, Rebeka ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, Vick!! Sempre vai ter alguém pra falar hahaha mas se vc está segura, tem certeza da sua decisão, é isso que importa!! 😊 Faço 22 esse mês, ainda não saiu o pedido oficial haha caso com 23 anos, e sempre tem alguém pra falar que sou muito nova pra casar (as vzs é só uma opinião, as vzs nao, as vzs a pessoa passa do limite, vc tem que saber diferenciar kk)


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas