Ver mensagem citada
Concordo Paloma ..e outra muitas pessoas chegam e fala: pensa bem antes de casar,casamento não é fácil etc etc etc.. Mais eu penso que pra viver mesmo nos momentos fáceis e difíceis precisamos nos casamos só casando pra saber da nossas dificuldades!!!
Ver mensagem citada
Que legal Graziela, quando comecei a namorar eu tinha 14 anos e ele 21
Nunca tivemos problemas com a diferença de idade .. Fiquei noiva alguns dias depois do meu niver de 16 anos e ma caso 03/01/2015 e estou super feliz com esse passo que tomamos na nss vida!! Beijos :*
Super Noiva
outubro 2015
Minas Gerais
Melina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabéns *-* não pense nos comentários dos outros! Se vcs estão certos disso Deus vai ajudar. .
Se voces estão certo do que querem então vai fundo, porque quando é de Deus nada impede, vão ter lutas e conquistas juntos em qualquer idade, basta ter maturidade para enfrentarem tudo lado a lado.
Oi Alanna, também tenho 16 e comecei a planejar as coisas pro meu casamento, que será em julho de 2016, casarei aos 18, mas smp ficamos a mil com os preparativos, um pouco perdida sem saber por onde começar, mas Deus smp dá um jeito de nos ajudar! Paz e bem querida, Felicidades ao seu futuro casamento!
Não vejo problema algum eu conheci meu noivorido com 17 anos e fomos morar juntoa quando completei 18 vamos nos casar no ano que vem hj estou com 24 anos para o amor nao tem idade.
Tenho 19 vou me casar com 20 rs rs Ja falam que sou nova eu nem ligo oqe importa é estar segura Meu noivo tem 18 kkkkk
Super Noiva
Dezembro 2014
Angola
Cristina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Querida,
Conheço casos veridicos que pessoas que estão desde os 16 anos e hoje comemoração 10, 15 e 20 anos de casamento. Felicidade é aquilo que nós idealizamos e queremos para nós, e se voce acha que encontrou a felicidade dele então agarra com todas as unhas e dentes que tens e vá em frente e atras vem gente.
Felicidades
Noiva Constante
Setembro 2016
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 18 e estou noiva, mas so vou me casar com 21. Mas nao importa a idade, importa o amor, a maturidade, a disposição de ambos para viver uma vida juntos, pq casar, significa renuncia todos os dias. Desejo que Deus os abençoe vcs grandemente e dê sabedoria a vcs a nova fase.
Ps: qnd for responder alguém, aperte o botao mencionar, assim a pessoa verá sua resposta
Ver mensagem citada
Lindos... Parabéns! Bom vc e novinha mais hj em dia oq conta é a maturidade n a idade! Eu tenho 22 e teem gte q diz q é cedo, vai entender....rs o importante é estar Feliz!
Você tem que estar segura do que quer! Não importa a idade. Tendo a certeza de que ele é o escolhido para viver com você para o resto da vida, não há o que impede.
Não sei qual seria meu pensamento se eu tivesse 16 e já estivesse noiva. rs Vou casar com 21 (e ainda tem muitos que dizem que estou nova, viu??).
Eu sou evangélica e na minha igreja não permite muito tempo de namoro..
Muitas pessoas chegam e falam sim rs é normal se assustarem..
Quando fui alugar meu vestido de noiva,ninguém perguntou a minha idade,quando eu falei que tenho 16anos a dona da loja caiu sentada (modo de dizer)kk
Eu fui criada em meio de adultos então o meu modo de pensar e agir sempre foi bem diferente (adulto).
Eu me caso em Janeiro de 2015 dia 3
Opa, temos um novo recorde de idade na comunidade!!!! O importante é vcs estarem seguros e serem felizes pra sempre com essa escolha...casamento é pra sempre!!!!
Me lembro que quando eu tinha 16 para 17 anos, e meu noivo na época acabado de completar 16, ele falou de casamento. Me assustou tanto que quase larguei ele kkkkk.
Mas as pessoas são diferentes né? Eu com 16, 17 anos nem queria saber de casar, rs
Mas se você acha que está pronta, não se tem idade.