Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Noiva Atrapalhada...help!!!

Daniele, dia 26 de Janeiro de 2020 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas,



Namoro a 9 anos,meu casamento será 05/12/20.
Esperei tanto para chegar meu ano,que acabei deixando emocional abalado e não consigo,pensar em detalhes do casamento.
Já fechei Buffet, espaço, decoração,fotógrafo, assessoria,as contratações mais importantes.
Porém,estou totalmente perdida em quando entrega convite dos padrinhos,quando ir ver vestido de noiva, chá de cozinha e outros detalhes do casamento.
Poderiam me dar dicas?!

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Janeiro de 2020 às 13:27
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Seja bem-vinda à comunidade!

    Você já viu o checklist de Casamentos.com.br? Ele está separado por tempo e tarefas.

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Espero que te ajude a se organizar, mas qualquer dúvida, escreva novamente.

    Beijo Smiley kiss


    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sabia que tinha,fiquei sabendo depois desta publicação.... Obrigada 😘
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as dicas... Obrigada 😘
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha usa a checklist de tarefas aqui do App pra te ajudar!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu sou vem ansiosa ... Vou dar minha opinião ... Padrinhos que são de fora devem ser avisados cerca de 9 meses antes, se morarem perto, seis meses é o suficiente, pense que eles devem ter tempo para se organizarem, principalmente com os gastos.
    Vestido de noiva eu sou bem chata, então acho que uns seis meses antes já deveria procurar, nunca se sabe o tempo que demora para encontrar não é?
    O chá um mês antes é suficiente, no meu caso quero fazer uma três dias antes do casamento só, para que meus parentes de fora estejam aqui. Os pequenos detalhes pode se começar a pensar uns dois meses antes, se já fechou a cerimonialista melhor ainda, porque ela pode te indicar muita coisa. Ah, de um google sobre planilhas de casamento, já várias, que te ajudam a se organizar com 12 meses de antecedência.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode entregar os convites dos padrinhos, começar ver o vestido... Agora os convites normais acho que uns 2 meses antes da tempo e o chá nesse 2 meses antes também
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas.... Vou usa essa ansiedade e ir atrás do vestido já que não dá tão cedo quanto imaginei!


    😘💐
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já contratei espaço, Buffet, fotografia, decoração e uma assessora....acho que é a ansiedade que não me deixa pensar nesses detalhes,vou pesquisar este cronograma.... Muito obrigada 😘💐
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. Aqui tem um cronograma legal no casamentos.com.... Mas eu começaria vendo o espaço/ celebrante / fotógrafo / dia da noiva / vestido


    Ter um assessor e essencial!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Seja bem vinda!
    Geralmente a entrega do convite dos padrinhos, para que eles tenham tempo de se organizar melhor, começa ente 5 e 6 meses antes de casar! Já do restante dos convidados, entre 3 e 2 meses é o suficiente... O chá também fica por esse período!
    Sobre o vestido, dá pra você já ir atrás ou deixar pra até uns 4 meses antes. Geralmente a pressa nisso é mais um misto de ansiedade e poder parcelar em mais vezes do que da necessidade em si hahaha, o segredo é não deixar muito em cima da hora pra, além de ter mais opções, também ter tempo pros ajustes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas