Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryyh
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Noiva atrasada

Pryyh, dia 27 de Dezembro de 2019 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Gente eu to me sentindo atrasada com tudo. Caso em junho/2020 e nem os convites fiz ainda... orçamento baixo, to com as mãos atadas e com a sensação de ter que correr com tdo. A decoração e os convites eu mesma que vou fazer. Não experimentei nenhum vestido ainda... ta difícil viu. Mais alguém assim ou só eu?

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 13 de Janeiro de 2020 às 12:13
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2021 Maranhão
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, também me sinto atrasada! É tanta coisas pra organizar! Caso em junho, e não temos quase nada certo, fechei cabelo e make, estamos confeccionando os convites para padrinhos, quero entregar todos até o começo de fevereiro. 🙏🏻
    Os convites vou fazer virtual e enviar por whatsapp mesmo, para economizar.
    Tenho menos de 5 meses para ver tudo e ainda vou organizar a distância, pois vou casar na minha antiga cidade. Batendo um desespero, socorro!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pry! Fica tranquila que vai dar tudo certo! O que você precisa agora é de planejamento e foco!

Temos um artigo sobre como organizar um casamento em 6 meses:

Organizar um casamento em 6 meses

Um beijo! Smiley cake

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo amore Deus é contigo 🙏😍👏
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em junho e ainda não experimentei vestido.
    O convite fiz só a arte, mas ainda não mandei pra gráfica, só vou começar a entregar mesmo em março/abril, então dá tempo.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, que ainda tem é tempo! Faça nas suas condições!

• Responder
  • Pryyh
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Pryyh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, parece que a cabeça vai explodir com tanta coisa pra.fazer ainda kkkkkkkkk
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na mesma.
    Tenho tudo definido e alguns fornecedores reservados mas o Love não quer fechar sem termos o valor total..
    Então estou fazendo o que cabe só a mim (vendo ateliers pro vestido, profissional de cabelo e makeup) e pedindo pra Deus fazer ele entender que não é só chegar e pagar, porque o nosso mês é de alta procura e as pessoas contratam um ou até dois anos antes. Conversamos sobre o que está atrasado essa semana, tive que perguntar se ele queria adiar a data pra entrar no assunto (e ele só me deixou mais segura porque não aceitou de jeito nenhum). E então vamos ver alguns detalhes em janeiro.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em outubro porém os convites já fechei com a empresa, mas, lá pra Março/Abril vou mandar fazer.

O Vestido de noiva já fechei também.

Planejamento é tudo noivinha.

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em junho. Eu mesma vou fazer os convites. A arte está pronta, vou montar em janeiro. Também vou fazer as lembrancinhas. Pretendo comprar o material em janeiro também.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em junho noivinha e meus convites também não estão prontos. Vou deixar para encomendar no final de janeiro.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,se acalme.Orçamento é um problema da maioria de nós.Mas mesmo que esteja difícil não deixe de orçar nada,pois com certa antecedência vc consegue descontos e parcelamentos mais facilmente.Boa sorte😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá atrasada não convite é 3 meses antes... Tá certinho!
    Usa o Canva, faz eletrônico mesmo, não precisa gastar horrores com convite... Fica lindo também Smiley heart
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu e o marido organizamos o casamento em praticamente 7 meses e fomos escolher as roupas faltando 3 meses para o casório.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho legal ir quando puder dando uma ajustada em tudo, vai no momento dando uma olhada provando vestido vendo os orçamento pra quando puder fechar ele!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas