Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Noiva atrasada !!!

Caroline, dia 3 de Julho de 2023 às 15:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Boa tarde pessoal!

Alguem ai atrasado na organização??? Pq olha, eu estou e muito...

Minha ficha de que vou casar ainda não caiu, tudo parece um sonho kkkkk e agora faltam só 3 meses, só tinha fechado a festa, eu vou casar no civil e fazer uma recepção no sabado para poucas pessoas então fechei um pacote de salão + decoração + buffet ai estava super tranquila, mas semana passada a ficha começou a cair, ai começou a correria kkkkkkk olhar apartamento, comprar moveis, contratar fotografo, musico, escolher roupa, maquiagem, doces, lembrancinha, chá de lingerie.... SOCORRO... Sei que vai dar certo, mas eu devia ter seguido meu instinto de ansiosa e ter começado a escolher as coisas no inicio do ano, agora estou correndo pra definir varias coisas em 3 meses...

Alguem ai esta no mesmo ritmo que eu??? Smiley surprise Smiley laugh

run-forrest-puppet.gif

14 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 5 de Julho de 2023 às 13:06
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certoo, vai dar tempo e vai dar certo 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha noivinha as vezes fico pensando nisso também e a casa e os móveis é o que mais me da ansiedade 😵‍💫
    mas é que para esses não tem muito o que fazer a não ser esperar mesmo, por isso é legal tentar deixar tudo do casamento pronto e depois só se preocupar com as coisas da casa e tals
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá por aqui começamos a organizar com 2 anos de antecedência mais no seu caso foque nos principais e vai resolvendo que tudo vai dar certo

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui começamos a preparar tudo com 2 anos e 7 meses antes, e hoje faltando 1 ano e 5 meses já temos 98% das coisas fechadas, foque no que falta esses ultimos meses vai dar certo!

• Responder
  • Lais
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo Estado
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coragem mulher kkkkk aqui começamos quase 2 anos antes. Mas vai dar tudo certo, mas foca no objetivo 🫶🏾
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaa, corre que da tempo Smiley smile

• Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ae meu amor ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol!
    Eita vai dar certo, o ruim é que essas coisas de cartório só tem como ser três meses antes do casamento né, mas vai dar certo 🙏🙏🙏

Por enquanto eu só fechei os fornecedores grandes também, mas sei que um ano passa rápido kkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu começamos fechar tudo com 2 anos e meio de antecedência. Na nossa mente quanto antes melhor ficaria pra pagar.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui começamos a organizar com 2 anos e pouco de antecendência kkkkkk, temos coisas para resolver e escolher ainda é eu me sinto na angústia para fazer.
    Boa sorte, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não estou sozinha nessa barco kkkkk boa sorte pra vc também! Vai dar certo ☺️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo Caroline.

Por aqui tem muita coisa resolvida, mas muito detalhe a se resolver também. Temos os mesmos 3 meses, ainda bem que de fornecedor só falta de lembrancinha mas já está encaminhado, agora parte de acessórios da noiva, transportes da lua de mel, detalhes das atrações da festa, papelaria.... tudo empurrando com a barriga pra fazer aos 45 do segundo tempo, KKKK.

Mas já deu certo!!! Boa sorte por ai!!

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Torcendo pra dar certo pra vc!!! vamos conseguir, mas olha... que desespero kkkkkkkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu 😅 faltam 4 meses para o meu elopement e so essa semana que fechei o local, ainda tenho todo o resto pra fazer (e pagar kkkkrying) mas vai dar tudo certo pra nós!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas