Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco

Noiva chorona

Mayara, dia 14 de outubro de 2017 às 00:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas me caso daqui á 76 dias, eu e meu noivo somos de Recife, mas ele fez um concurso e passou, agora ele está no Rio Grande do Sul á trabalho e só vem em dezembro para a gente casar e eu voltar pra lá com ele. Então isso já está mexendo muito com meu emocional, por conta da saudade e da ansiedade para que ele chegue logo. Aí vez ou outra me pego chorando pelos cantos kkkkkkk Mas o pior de tudo é que estou desconfiando que ele vai fazer alguma surpresa, alguém coisa no dia do casamento, sei lá, até cantar kkkkkkEle é músico, e eu tinha pensado em fzr alguma coisa pra ele, mas acho que ele já está fazendo pra mim e eu não sei se vou me controlar, sou mt chorona e não queria ser tão chorona no dia, justamente pra sair legal nas fotos kkkkkkkkAqui tem alguma noiva chorona que tbm se preocupa com isso ?

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de outubro de 2017 às 16:50
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também dou muito chorona, ouvi dizer em uma técnica de colocar a língua no céu da boca quando vem a vontade de chorar, vou tentar pra ver se funciona rsrs
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou dessas também viu noivinha e meu noivo também é chorao kkk acho que vai ser dificil controlar a emoçao no grande dia Smiley smile Smiley laugh
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou sou chorona. Quando estava fazendo a seleção do repertório da cerimônia, fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Smiley cry Smiley heart


    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu te entendo perfeitamente... Tbm sou chorona e só de imaginar o grande dia eu já me emociono. Fique firme no objetivo de vcs e tenha certeza de que seu noivo está em busca do melhor pra vida de vcs. O propósito é mto digno! Parabéns ao casal... Estou na torcida.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero tentar, só não sei se consigo kkkkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk, quando eu imagino tbm fico assim, chorooo demais, é uma emoção muito grande
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria vê-lo nos fds pelo menos, mas já fazem 4 meses que a gente não se vê. Descontrola demais 😂😂😂😂Parece que cada coisa que a gente consegue pagar e fazer é um motivo pra chorar
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também choro com as coisas que passam na TV, não sei como é isso mas parece que eu sinto a emoção tbm 😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou chorona! Hahaha Me pego imaginando a cerimônia e choro.. vejo programas de TV sobre casamento e choro! Imagina no dia. 😂
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo você , moro em uma cidade e meu noivo em outra, nos vemos todos os fds , e ainda assim , meio da semana me pego chorando de saudades, acho que organizar um casamento descontrola muito nossos hormônios.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb sou noivinha kkkk....mas vou tentar me controlar...estou pensando em fazer uma surpresa pra ele...mas ainda não sei o que rs
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, eu sou EXTREMAMENTE chorona kkkkk, não sei se vou me controlar no dia, sério kkk, vou ter que ter uma maquiadora de plantão

    • Responder
  • Rayres
    Noiva Esperta Novembro 2017 Maranhão
    Rayres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acalme e não crie expectativa faça a sua surpresa e se ele fizer ficará lindo tbem eu me caso daqui a 34 dias e estou muito aflita tbem com decoração eh muita coisa
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu estava 100% ansiedade controlada, to começando a da umas crises também falta 69 dias haha mas vai da tudo certo noivinha tudo de bom para v6s!!
    • Responder
  • Miih
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rlx é normal Esses días mesmo estou em uma crise horrível de choro . Nada me consola
    É normal vai dá tudo certo
    Me caso daqui 34 días kkk
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo Noivinha,eu choro só de separar as fotos das dicas que pego aqui.kkkkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu kkk eu sou chorona até nas palavras, me emocionou fácil kkk vai dar tudo certo noivinha ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas