Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná

Noiva chorona

Flaviane, dia 24 de Setembro de 2024 às 14:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Guardado

Olá, noivinhass..

Sempre fui uma pessoa sensível, mas nada descontrolada. Últimamente eu choro por tudo, faltam 2 meses para o casamento e agora choro pela música escolhida, pelo robe personalizado, pelo cabelo que ficou bonito para o pré weeding... e por ai vai kkk alguém mais ta assim? Smiley cry Smiley heart (Obs: mas é uma emoção boa e positiva, de ver as coisas se realizando)

Choro bastante

46%

21 votos

As vezes choro

35%

16 votos

Nunca choro

17%

8 votos

27 Respostas

Última atividade por Flaviane, hoje às 17:24
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu toda noite sonho alguma coisa, a gente dorme pra descansar acorda mais cansada ainda dos pesadelos kkkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos mesmo, essa semana tive reunião com a coordenadora do meu casamento e com o meu celebrante. Menina, depois das reuniões eu nem consegui dormir direito de tão ansiosa KKKKKKKKKKKKK

    to me sentindo uma doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha aconteceee

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou chorona não, mas as vezes escapa kkkkk

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu chorei ouvindo a marcha nupcial kkkkkkkkkkkk ai a gente fica meio loucas

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes eu choro kkkkk, principalmente na escolha das músicas.

    Eu me imaginei entrando e vendo meu noivo lindo no altar e comecei a chorar, fico imaginando que na hora q eu estiver descendo as escadas e lá de cima ver meu noivo no altar eu vou chorar mas não posso pq se não borra a make kkkkkkk então vou tentar me segurar mas sou manteiga derretida, tudo choro kkkkk

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahha tadinhaaaa.. mas é realmente emocionante Smiley heart

    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fechei nosso primeiro fornecedor chorei igual um bebe kkkkkkkkkkkkkkkk
    mas sempre fui chorona, inclusive no casamento de desconhecidos
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara que eu seja assim tbm, chore tudo agora e possa estar plena no casamento kkk Smiley heart Obrigada pelo comentário, Isa!!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Por aqui eu sou BEMMM chorona também, meu maior medo era ficar esquisita nas fotos do casamento 😂. Por incrível que pareça eu quase não chorei, no dia fiquei super tranquila. Então aproveitaaaa e se emociona mesmo ❤️
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii, tomara que eu seja assim, pq não quero sair só chorando nas fotos kkkkk tomara que eu consiga me conter Smiley love

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não tinha chorado ainda, começou domingo kkk

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou bem chorona, mas não chorei em praticamente nada até o momento. Faltam 50 dias para o casamento.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu choro também, mas por incrível que parece no dia do casamento eu só chorei um pouco vendo o pronta e depois na entrada das alianças, meu marido chorou o tempo todo

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, sério? Que pena, sinto muito por isso. Eu tive momentos ruins, mas nada comparado a isso. Os momentos que fiquei um pouco mais ansiosa tentei me concentrar em ficar tranquila, depois seguir. Enquanto estava organizando o casamento, minha irmã gestante precisou ser internada pq o bebe não estava bem, nasceu prematuro, a igreja falou que ia ter que mudar de data pq não teria padre, meu carro estragou e eu precisava apresentar meu trabalho do mestrado. Chorei muito, e coloquei na minha cabeça, "o que eu preciso resolver agora e o que pode esperar?" E fui priorizando, naquele momento era a apresentação do mestrado, que seria em 2 dias, dai fui ficar com a minha irmã, como tinha tempo deixei a data pra ver na outra semana. Uma coisa eu te digo, quando vc se sentir sufocada tente sair dessa bolha, relaxar, mudar os ares, se de uma pausa Smiley heart fique bem, se precisar conversar estou aqui

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem noção que estou há dois dias de atestado pq minha crise de ansiedade simplesmente aumentou de domingo pra cá só pq me falaram: “tem que começar a ver o vestido hein”, nossa.. é um misto de emoções que eu nem sei definir. Isso tá acabando comigo.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha acho que depende muito de pessoa pra pessoa, meu noivo é tudo na paz, pra ele ta tudo lindo e bem, eu me descabelando com os detalhes e ele só na paz kkkk quem sabe a emoção bate mais depois pra vc, pq como comentei ali em cima, pra mim, caiu a ficha depois do pré wedding. Parece que ali, tudo se tornou real, mes que vem vamos casar no civil, as coisas "acontecendo" é que fizeram algo mudar dentro de mim

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkk bem assim.. Eu não chorava com muito tempo antes mas agora de uns dias pra cá, principalmente depois do pré wedding, tudo se tornou "real", que esta chegando, os nervos começaram aflorar Smiley heart Vai dar tudo certo noivinha!!

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Ativa Novembro 2026 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar daqui a dois anos e já estou chorando por varias coisas kkk hoje chorei olhando vestido e vendo um casal na internet dançando, ja chorei pensando no meu pai me levando até o altar, motivo é que não falta kkkk

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até agora não chorei em nenhum momento kkk, mas minha noiva chora kkkkkk é super fofo, principalmente agora que estamos entregando os convites, mds hahaha

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui também é assim, as vezes estou ansiosa e nervosa com as coisas e ele está tranquilo e me acalma. E é muito bom, imagina nós dois nervosos ao mesmo tempo? E acredito que quanto mais se aproxima, mais nervoso vai dar. Vc sente que esta desmoronando e desesperada por que? Com a preparação? Eu fico ansiosa mas não desesperada, aqui as coisas já estão 95% organizadas, só faltam alguns detalhes, o que me tranquiliza, porque preciso defender o meu mestrado no mesmo mês..

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Por aqui faltam 6 meses e olha... aos meus olhos parece que tudo tá desmoronando, está me batendo desespero constante, insônia, desejo de estar reclusa, muito pensativa.. Ao contrário do meu noivo, que está super good vibes, calmo, passando toda segurança pra mim de que vai dá certo!

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Smiley love

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, por as coisas estarem "se tornando real", deixando de ser apenas planos, a ansiedade vai batendo Smiley heart Vai ser tudo lindo.

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando faltava bastante tempo eu tbm não sentia muito. Como comentei com a minha mãe, antes era tudo "boleto" e abstrato. Pq por mais que escolhessemos as coisas, ainda era tudo muito longe, agora que comecei a ver as coisas acontecendo, e ta se aproximando, eu to sentindo mais Smiley heart

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Flaviane! Outra emocionada aqui! Acho que às vésperas do casamento também vou chorar muito, como você Smiley love . Acredito que seja normal isso. Afinal, é muita coisa linda e stress acontecendo ao mesmo tempo Smiley laugh .

    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, faltam 6 meses pro meu casamento eu também sou muito emotiva kkkkk mas por enquanto to bem tranquila mas sei que quando chegar mais perto vou ficar sensível. Agora a minha mãe chora tadinha kkkkk desde quando contei que íamos noivar, ela já ta sentindo quando eu for embora de casa, somos muito apegadas uma a outra.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas