Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro

Noiva coletiva - convites personaly

Jacqueline, dia 27 de Janeiro de 2015 às 21:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá noivas. estou tendo muitos problemas com a empresa personaly que está vendendo convites rústicos através do site noiva coletiva. desde 21 de novembro meu frete foi pago e à condição de entrega são as seguintes:
conforme o prazo conforme a data do casamento ou 60 dias. no dia 20 de janeiro entrei em contato com a empresa por telefone a empresa fica localizada no estado da paraíbaao me atender atendente explicou o que houve houveram atrasos no envelope dos convites rústicos enfim uma mistura de mal entendidos resultando numa compra se entrega e sem explicaçãoliguei pra lá hoje novamente e ela voltou a me informar o mesmo motivo porém disse que precisava dos meus convites independente da minha data que é 2016 daí ela disse que iria procurar a gerente dela e ver o que poderia fazer enfim noivinhas não comprei nada sem antes consultar sobre a empresa e saber se ela cumpre mesmos prazos isso serve de alerta pra vocês beijos e boa noite

2 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Julho de 2015 às 18:12
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afinal, vc recebeu?

Ano passado comprei os cupons do site noiva coletiva pra chinelos personalizados.

Estava com muito medo q não chegasse mas eles me mandaram código de rastreamento essa semana e espero recebê-las até semana que vem que é o prazo.

À princípio são enrolados, demoram séculos pra responder, mas ainda tenho fé que vão honrar o compromisso.

Qdo chegar te conto!

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaaaaa noivinha q coisa chataaaaa Smiley sad
    Bom saber mesmoooo..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados