Olá noivas. estou tendo muitos problemas com a empresa personaly que está vendendo convites rústicos através do site noiva coletiva. desde 21 de novembro meu frete foi pago e à condição de entrega são as seguintes:
conforme o prazo conforme a data do casamento ou 60 dias. no dia 20 de janeiro entrei em contato com a empresa por telefone a empresa fica localizada no estado da paraíbaao me atender atendente explicou o que houve houveram atrasos no envelope dos convites rústicos enfim uma mistura de mal entendidos resultando numa compra se entrega e sem explicaçãoliguei pra lá hoje novamente e ela voltou a me informar o mesmo motivo porém disse que precisava dos meus convites independente da minha data que é 2016 daí ela disse que iria procurar a gerente dela e ver o que poderia fazer enfim noivinhas não comprei nada sem antes consultar sobre a empresa e saber se ela cumpre mesmos prazos isso serve de alerta pra vocês beijos e boa noite
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
Como criar o melhor convite de casamento virtual para...
Cartas já não são obrigatórias, e convidar para o casório por mensagem já é uma...