Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Noiva coletiva- preciso da ajuda de vocês!

Queila, dia 8 de Setembro de 2014 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53

Noivinhas e casadinhas, tudo bem?

Preciso da ajuda de vocês!

Lembram que eu tive problema com compra coletiva dos chinelos do meu casamento? Coloquei nesse debate aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cuidado-com-a-compra-coletiva-vip-chinelos--t62724

Acontece que eu entrei em contato com o Noiva Coletiva explicando a situação e eles simplesmente não se responsabilizam! Então eu vou entrar na justiça cobrando a VIP Chinelos e a Noiva Coletiva como responsável. Mas eu não tenho o CNPJ deles.

Eles são "Tão honestos" que no site deles não há e-mail, nome real da empresa, telefone de contato, NADA para que o consumidor possa saber sobre eles. Acho que exatamente para se livrar de pagar as pessoas.

Eu já mandei um "fale conosco" pedindo o CNPJ sem falar pra que, mas eles obviamente não responderam.

Preciso de ajuda. Alguma de vocês tem o Nome real ou o CNPJ dessa empresa? Ou sabem com faço para conseguir?

Obrigada e um beijo!

E o melhor, eles continuam vendendo!

Noiva Coletiva

53 Respostas

Última atividade por Queila, dia 18 de Maio de 2015 às 09:37
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!!!!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza !!! beijo e boa sorte...

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Consegui os dados deles e agora vou montar o processo...torce por mim!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CONSEGUIU RESOLVEU ?

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você sabe o nome da pessoa fisica? POde me passar?

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena! Mas muito obrigada por tentar ajudar Ka! mesmo!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é!! Obrigada Nay, espero ter noticias boas em breve!! Publiquei sim! Eles já tem mais de 2 mil reclamações...vou ter que ir à justiça mesmo

    • Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queila minha amiga não consegui rastrear o dominio porque está em nome de pessoa física,o pior que isso que eles estão fazendo é errado o dominio de uma empresa, sendo ela fisica ou não tem que ser registrado pela pessoa juridica, quanto mais mexemos mais encontramos coisa errada, mas vamos continuar tentando.

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Queila que dor de cabeça menina Smiley sad

    Boa sorte!!! Dará tudo certo !!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que sacanagem ein! E o pior é que o tipo de coisa q vc nem poderia imaginar q iria acontecer! Smiley sad
    Esou na torcida aqui por vc, noivinha (casadinha rs)...

    Bom, não li todo o debate entao desculpa se ja te perguntaram isso (rs)....vc já publicou no reclame aqui? Pq como vc expõe a empresa lá, pode ser q eles dêem alguma satisfação neh...sem contar q isso volte a acontecer com outra pessoa...

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é!!! Não caia nessa!

    • Responder
  • Maeli
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente não to acreditando, quase fechei com eles!

    Todo dia recebo e-mails de promoções, to chocada!

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena amiga...bom espero que você consiga ter seu dindin de volta..boa sorte..bjos

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii Ka, pelo amor de Deus me ajuda!!!!!!!!!!rs

    • Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queila hoje eu fiz uma inscrição no site e recebi um email deles aqueles quem vem dizendo não responda confirmando sua inscrição, então aonde eu trabalho pelo dominio do email consigo levantar o CNPJ vou tentar puxar este e-mail e te falo bora tentae rs

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    POis é Lu #Xatiada!!! hehehe

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    eu ia te sugerir isso mesmo mais li os recados acima e percebi que meninas que efetuaram compras recentemente tbm não tem os dados do noiva coletiva no boleto.

    nem sei o que fazer pra te ajudar "!!!

    podia ter algum site que nos facilitasse busca de CNPJ de empresas mais pelo que percebi não tem.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza farei Kellen!

    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2014 Amazonas
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou muito adepta de compras pela internet, mas nunca comprei nada deste site porque não compensava o valor do frete.

    É isso aí, Queila, faça valer os seus direitos Smiley winking

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo Queila, muito obrigada pela dica! Vale a pena trocar essas informações!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei outras coisinhas mais baratas por lá e chegaram, mas os chinelos não recomendo!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Ainda bem que você me avisou eu iria comprar lá varias coisas! Smiley sad

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada sua linda!!!!!!

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, pior que eu não achei meesmo! mas vou tentar achar pra voce Queila! Não vamos desistir, ela tem que pagar, um absurdo isso!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é amiga, obrigada!!! Eles já afzem isso para ninguém achar a empresa!! Na vdd eu já queria pedir o dinheiro de volta direto para eles, mas eles não me respondem mais...safados!! Eu vou ter que citá-los no processo e conseguir judicialmente o cnpj deles...que saco viu!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! EU queria o da Noiva Coletiva, mas essa empresa me parece que age de má fé mesmo, porque não acho em lugar nenhum...obrigada pela ajuda

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queeila, não sei se te ajuda. o que eu tenho é:

    Nome fantasia: VIP CHINELOS PERSONALIZADOS Razão Social: NATALIA RIBEIRO FERREIRA - ME CNPJ: ****/0001-00 Data da abertura: 01/02/2011 Status da empresa: Ativa Natureza jurídica: 213-5 - Empresário (Individual) Endereço: R DOUTOR OVIDIO DE ABREU, 2065 Bairro CIDADE SATELITE Cidade Juatuba CEP ****

    Só nao tenho o telefone rs

    Beijus!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh que pena, É DO UOL mesmo! hunf...obrigada!!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O cnpj é ****/0001-95 O cedente é o Pag Seguro Internet.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que pena! Vc tem o número ai? Não consigo enxergar no boleto...

    • Responder
  • Ruth
    Noiva VIP Fevereiro 2015 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amiga..o ro tentou de todos os modos não achamos nada de cnpj ele disse que empresa que faz isso já são empresa que é acostumada a dá golpes... (agora eu sei pq ele faz eu puxar tanto cnpj antes deu fechar qualquer coisa e se não tem ele não deixa eu fechar..rsrsrs..nem isso eu sabia..kkkk), mas enfim, ele ficou puto com isso e se fez de comprador, mandou um e-mail para eles dizendo que estava interessado nos chinelos e queria comprar e qual era a forma de pagamento, ai eles falaram cartão e boleto, ai ele disse que queria bolete..ai eles falaram que para isso tem que se cadastra no site noiva coletiva e comprar direto pelo site.. Então a partir do momento que ele diz para comprar pelo site, o site é de total responsabilidade sobre sua compra, então amiga acho muito mais facil você entra com processo contra o site assim é mais garantido que você irá receber.. Se quiser te encaminho o e-mail aonde eles falam que para comprar tem que se cadastra no noiva coletiva.. Todo e qualquer site de vendas é responsavel pela mercadoria que vende, quer um exemplo: aliexpress e mercado livre, ambos você paga pelo que compra, mas eles seguram o dinheiro não passando para o vendedor ate você avisa-lo que ja recebeu a mercadoria para depois passar o dinheiro para o vendedor, SE a sua mercadoria não chega e você pede o reembolso eles te devolvem.. Falo porque isso aconteceu comigo, comprei o vestido no mercado livre e todos os dias o rapaz ia me manda o numero do rastreio no correio e não me mandava ai fui puxar o cnpj deles eles não tinha, ai na hora o ro fez eu pedi o reembolso eu pedi e disse na disputa do mercado livre que eles não tem cnpj e não compre com que fala recebi meu dinheiro em 1 semana e hoje dei uma olhada o mesmo vestido que eu tinha comprado não esta vendendo mais, você clica na foto e diz mercadoria indisponivel ate o momento.. E o aliexpress coloquei lá que ja fazia 100 dias e nada no vestido e em 1 semana me devolveram o dinheiro e ainda a equipe do aliexpress me pediu desculpas.. Então com ou sem cnpj vai atras e processa o site, dependendo é ate capaz que eles tiram o site ate que resolva o seu caso.. Ajunta no processo o seu e-mail aonde você disse que o site falou que não é responsel pela compra mais o meu aonde o vendedor diz que para comprar só pelo site..acho que com isso você ganha sim..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas