Queridas mamães, queria um conselho...
Amo muito minha noiva, ela tem uma filha de 5 anos de idade. Elas atualmente moram só e eu estou me preparando para casarmos e morarmos em outra casa que estamos decidindo. Enfim... Eu moro numa cidade e ela noutra, saio do meu serviço cansado para vê-la praticamente todos os dias, sem falha, porém percebo que quando chego na casa dela, sou colocado de escanteio, chego na casa dela, ela abre a porta, não da um beijo ou um abraço e quando dar parece que é forçado, e fica o tempo inteiro sufocando a filha (beijando, agarrando) como se tivesse ficado um mês sem vê-la... atualmente minha noiva não trabalha e a filha não estuda, ou seja, elas estão em casa o dia inteiro juntas... quando chego dou total atenção para a criança, brinco com ela bastante tempo e quando chamo minha noiva para conversar, ela me escuta por 10 segundo, quando a filha espirra ela sai correndo para ver o que aconteceu, ou seja, não consigo nem ter uma simples conversa com ela, que é tudo muito complicado, entendam... não estou reclamando dela ser presente na vida da filha, até pq ela é até demais, só questiona a situação de nem podermos estar juntos por 15 minutos, sei que é filha dela, e eu gosto muito da criança, mas eu creio que um casal tem que ter um momento para eles para no mímino o relacionamento ser saudavel. Não tenho ciumes da criança, pelo contrário... só não consigo entender essas atitudes na minha noiva. gostaria de ouvir a opinião de vocês
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui