MENINAS 3:40 DA MANHÃ E EU AQUI FAZENDO DEBATE rs
Desdo início da pandemia, me desanimou muito de ver as coisas do casamento pois já sabia que iria ter que adiar meu sonho .
Agora com o apoio do meu noivo voltei a ver as coisas e acredite mudei tudo do casamento rsPaleta de cores, vestido das madrinhas , roupa dos pajens , enfim tudo menos o noivo kk
E desde então n queria mais o vestido q eu tinha escolhido, o q desde que fiquei noiva queria e n tirava da cabeça que era completamente fora do meu orçamento .
Comecei a procurar lojas, referências e achei um lindo que TB era fora do orçamento mais minha mãe iria me dar uma parte de presente .Pois bem, essa madrugada consegui comprar o vestido sozinha sem ajuda da minha mãe!Pq de 1500$ o vestido foi p 450$ com PAC ficou 487,50.A loja estava fazendo uma queima de estoque e desse modelo só tinha 2 unidades e 1 deles era do meu tamanho, então pense um uma pessoa extremamente feliz 😍
Sem palavras... Não tenha pressa, tudo e no tempo de Deus e bem melhor ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...