Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais

Noiva com o Pai que faleceu!

Flávia, dia 18 de Fevereiro de 2014 às 10:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 69

Meninas,meu pai faleu tem 7 anos e agora com quem irá me acompanhar na entreda na cerimonia???

69 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 6 de Março de 2017 às 13:00
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode entrar com sua mãe, ou então entrar sozinha! Uma amiga fez isso e foi lindooooooo!

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Maio 2017 Santa Catarina
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flavia, meu pai vai fazer 11 anos que é falecido me caso daqui dois meses e decidi que vou entrar com minha mãe e meu irmão mais velho que lembra muito meu pai.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2015 Pernambuco
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bom perdir meu pai eu tinha 6 Anos e desde de pequena digo que vou entrar sozinha não consigo ver niguem o substituindo só minha avo Se a coragem mim falta entro com minha avo. Não se preocupe

    seu momento é unico e vai ser lindo

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pai faleceu ha cerca de 1 mes e decidimo que vou entrar com minha mae.

    • Responder
  • Gleide
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Gleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flavia, o meu pai tbm é falecido, sinto sua falta tds os dias, e sei q no dia C será ainda mais dificil... ainda não decidi como irei entrar....sozinha, com minha mãe ou com meu tio (mto qrido, pai postiço rs..), mas acredito que qualquer q seja a sua decisão, o seu dia será lindo e especial, e atraves de suas memorias os seu pai estara presente. Bjus

    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderá ser seu tio.. ou alguem q vc considere cmo um pai.. pois papel d pai é mt importante.. bjs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flavia, meu pai também é falecido; vou entrar com meu tio, que também é meu padrinho.

    Olha, você pode entrar com um tio, irmão, sua mãe ou até mesmo sozinha.

    Espero que você tome a decisão que achar mais correta e que te faça sentir bem!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser seu irmao, um amigo que vc gosta desde q seu noivo não tenha nenhuma restrição, pode ser um tio que faça lembrar seu pai, pode ser sua mãe, ou entre sozinha, Deus a abençoe, bom não sei de vc, mas seria legal vc colocar um quadro com uma foto do ati pai bem bonita sorridente, tenho certeza que quando vc se deparar com ela vc se sentirá acolhida por ele, é uma idéia meio louca mas eu sou assim kkkkkk.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pai também é falecido. Vou entrar com meu Sogro, essa escolha foi minha, pq gosto muito dele.
    Você pode entrar sozinha, com a sua mãe, com um irmão, com seu sogro.
    Mas fique a vontade e faça o que seu coração mandar, sua entrada será linda de qualquer jeito, é o seu dia.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Junho 2015 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Flávia, pode ser um tio, irmão ou sua mãe, fica muito bonito e diferente!!

    • Responder
  • Thaiane
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu também tenho esse caso, vou entrar com a minha mãe!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se esse fosse o meu caso, eu entraria com minha maezinha. Tenho certeza que ela iria se emocionar! Smiley smile)

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida você podia optar por entrar com sua mãe, fica lindo! Poderiam colocar um lacinho de cor diferente do vestido em você e nela, em memória dele. Bjs!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q nada mas justos a mãe ou se o irmão for mas velho tbm fica bonito , mas tbm tem o vovó e o dindo . Ai agora vem outra questão quem vou escolher, são tantos huhahua Chame quem vc se sinta mas a vantade e feliz .

    E particulamente (minha opnião respeitando as outras ) não entraria sozinha . até pq opção ñ falta .

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh liiindaaa, meu pai é falecido há mais de 15 anos... Gente não faltou pra querer entrar comigo, tinha meu padrasto, meu irmão, meu avó, ou até mesmo minha querida mãe, até meu sogro se candidatou... Mas eu decidi entrar sozinha!

    Vc pode entrar com quem quiser... Meu amor propôs de ir me buscar na porta, mas eu achei melhor não...

    Vc decidiu com quem entrar??

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q fica muito lindo se vc entrar com sua mãe, pode até pesquisar no Google vão ter várias fotos de noivas entrando com a mãe é super normal e acho uma maneira maravilhosa de homenagear a nossa rainha nesse dia tão importante para nós e para elas tbm
    No meu estou pensando em entrar com a mãe e o pai juntos eu não quero deixar ela passar desapercebida nesse dia neh
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você Bárbara, a tradição de um casamento é a noiva ser acompanhada pelo pai... mas quando infelizmente o pai falece, a proxima pessoa a ser honrada desta forma é a mãe!!!

    Mãe não tem explicação, e não importa o que as pessoas pensem, o que importa é o que ela representa pra você e o quanto ela ficaria feliz de participar deste momento tão especial da sua vida!!!

    Que Deus te abençoe, e entra com a mamiiiiisss!! rsrs.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu penso nisso á muito tempo...' e agora com quem eu vou entrar na igreja? '

    E desde então eu decidi que entraria com o meu avô materno, já que meu avô paterno também já é falecido.

    E agora que finalmente marcamos a data, voltei a pensar nisso, com quem eu devo entrar? E então pensei na minha mãe, desde que meu pai faleceu ela tem feito papel de pai e mãe, fez de tudo por mim, por que não entrar com ela?

    Quando falo isso para as pessoas, elas acham estranho.. mas ai eu fiquei pensando (não é desmerecendo o pai de ninguém..) Mas poxa vida, a mãe te leva na barriga 9 meses, sente enjoo, engorda, tem dor nos pés, e passa por tantas coisas por nós, por que não deixar ela me levar até o altar? Eu ja me decidi, vou entrar com a minha mãe!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2015 Espírito Santo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, meu pai faleceu quando eu tinha 8 anos, então quando pensava nesse assunto, quem entraria comigo seria meu vô materno. Infelizmente ele também faleceu, já faz 3 anos. Agora que me preparo pra casar, quem eu penso pra entar comigo é meu irmão mais velho.

    Mas pensando bem, o mais justo seria a minha mãe entrar comigo, já que foi ela quem me criou e educou sozinha.

    Mas no fim das contas mesmo, será meu irmão...rsrs

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal, quando por exemplo, a noiva não tem mais o pai e não quer entrar com a mãe, então se ela tem o avô ou a avó por parte de pai ainda, poderia entrar com um dos dois ou até com os dois, que afinal foram as pessoas que colocaram os nossos pais no mundo!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio Grande do Norte
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também perdi meu pai faz 11 anos, tenho três irmãos e não sei com qual eu entro. Estava pensando em entrar só, mas não sei ainda estou em duvida.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou entrar com meu irmão.

    Se você tiver um irmão, eu sugiro que entre com ele. particularmente acho lindo quando um irmão entra com a noiva. ^^

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Junho 2016 Bahia
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com sua mãe ou irmão se vc tiver (:
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Junho 2015 Distrito Federal
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço uma noiva que entrou sozinha e no meio do caminho o noivo buscou ela. Foi lindo.
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi meu pai tem 9 anos.

    Vou entrar com meu irmão.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai tambem e falecido,eu pretendo entrar com meu irmao,mais se vc nao tiver um entra com sua mae vai ser lindo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, sinto muito!

    Você não tem um tio que seja próximo, um irmão ou até mesmo um avô.

    Meus pais são separados e ambos casaram novamente, pra não magoar meu pai e nem meu padrasto (com quem vivo desde os 7 anos) optei em entrar com meu avô!

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou entrar com minha avó, ela que me criou e me tornou quem sou hoje.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você deve ter irmão, primos ou um tio querido.

    Até mesmo um amigo.

    Se for o caso, homenageia sua mãe.

    Entra com ela, ou por que não sozinha?

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile

    Com certeza ela vai se sentir orgulhosa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas