Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Faeda
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Noiva confusa

Faeda, dia 30 de Julho de 2025 às 15:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Gente, não me julguem, ou julguem, mas aluguei meu vestido de noiva tem cerca de 1 mês, aí eu tava confusa se realmente queria aquele, vi um mais bonito no insta da loja e pedi pra ir experimentar porque talvez queira trocar
Alguma de vocês aqui também é uma noivinha confusa?
Já não sei nem se as cores da paleta que eu havia escolhido eu quero mais 😩 isso q ainda faltam 9 meses

12 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 2 de Agosto de 2025 às 13:10
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😍😍
    Essa é a essência de escolher o vestido de noiva, a gente sente quando de fato acha e idealiza como vamos estar no nosso dia!
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Trago atualizações
    Ontem fui até a loja, experimentei o vestido novo e aquele me deu a personalidade de noiva, sinto que é o escolhido final hahaha, consegui mudar e teve uma leve alteração no valor, com um pequeno acréscimo de 1000 reais, mas me senti muito mais feliz e confiante com ele que com o primeiro, sinceramente! Me senti uma princesa…
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhas!
    Super normal, lhe entendo perfeitamente, eu escolho meu vestido mês passado e me caso no dia 25/10 e escolhi na segunda loja que fui, porque quando provei eu sentir que era aquele 😍
    Se você não está se sentindo confiante no vestido, troque, mas sugiro que assim que escolher , tente não buscar e nem vê mais sobre vestidos de noivas, para que você não fiquei mais confusa.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso optei por escolher mais pra frente rs pq acho ser natural essa indecisão. Eu vou mandar fazer o meu, mas pesquiso bem o modelo para não me arrepender depois.
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu nem vi fotos com o meu, eu só fico olhando aquela foto que tirei e os vídeos q fiz e não me sinto “eu”
    Eu tenho pouco peito, parece que vejo um decote murcho no primeiro vestido, que não me valoriza nada! Um problema muito grande em vestido de noiva, todos sempre são super decotados! O segundo vestido não parece tão decotado…
    Vamos ver como vai ser, vou provar na sexta feira, me desejem sorte!
    • Responder
  • Faeda
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, adorei
    Eu comecei a excluir fornecedores que não contratei do insta, a parar de seguir, porque se eu ficar acompanhando eles, eu vou surtar
    Sobre trocar o modelo, no meu contrato diz que eu posso trocar sim, só que aí tenho que ver se o valor vai ser superior, pra pagar a mais, e se for inferior, eu teoricamente perco o dinheiro que seria extra entre o valor desse e o do antigo, pq eles colocam como “multa” por você ter locado e outra pessoa poderia locar pra mesma data… Mas é tranquilo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não julgo kkkk tem sido assim comigo em todos os fornecedores ai eu criei um truque pra não ficar me auto sabotando. Vai a dica: eu percebi que quando pesquiso algo, tipo "fotografo" o algoritmo entende e só fica mostrando isso, principalmente no insta que eu uso muito, dai quando eu fecho algo eu começo a pesquisar outra coisa nada a ver tipo "morango do amor" que ta em alta né kkkk porque dai o algoritmo muda de novo pelas minhas pesquisas e não fica mostrando mais fotografos, consequentemente eu não vou correr o risco de ver outra coisa e mudar de ideia.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super te entendo, a loja que aluguei o meu também lançou um vestido belíssimooo nesse mês, a vontade de provar foi enorme, mas vou me manter firme na minha decisão.

O meu vestido escolhido é lindo e super parecido com todas as minhas referências, mas quando a gente começa a olhar muito para algo, elas passam a perder a graça de tanto que já vimos.

Já vi tantas vezes as fotos e vídeos do meu vestido que para mim ele já não é a coisa mais incrível do mundo, mas quando o vi pela primeira vez, eu fiquei completamente encantada.

A mesma coisa aconteceu com a paleta de cores, tô vendo tanta coisa marsala que já cansei dessa cor, mas eu fiz essa escolha porque sempre achei muito bonita.

Minha solução está sendo evitar olhar outras referências, porque todos os dias surgem novas coisas e sempre vai haver coisas mais bonitas do que escolhi, então é inevitável não bater insegurança.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk é super comum, mas tem que se decidir mulher, trocar nos 45 segundos do segundo tempo, não é uma tarefa fácil pra todos kkkk, Deus os abençoe, muda que ainda dá tempo, mas não demora .

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha. É super normal. Ainda mais porque a fé te não vê nada pronto e nem os itens juntos. Ai a gente fica insegura mesmo. Se você realmente não gostou do seu, tenta trocar porque ainda da tempo, mas a partir de agora não veja mais nenhum vestido kkkkk' Foca nas coisas que você escolheu. Boa sorte!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Maria, é normal isso, e por isso o ideal é você evitar ficar vendo vestidos depois de você já ter escolhido o seu.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso é super normal!!
    O meu conselho é escolhe algo e busque não ver novas coisas, pois isso acaba confundindo as nossas ideias... Mas, o foco naquilo que você quer é a coisa mais necessária, sempre vamos acabar gostando de algo, mas aquilo não deve nos confundir ao ponto de desgostar de nossas escolhas.
    Quanto ao vestido, se realmente não o quer mais, veja com a loja a possibilidade de trocar, pois tem um período hábil até o casamento, na dúvida prove o vestido outra vez.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas