Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Noiva da pandemia e atitudes

Natalia, dia 12 de outubro de 2020 às 11:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Meninas, eu ia casar em julho de 2020 e adiamos pela pandemia, deixamos para março, mas ja estou vendo noivas adiando pelo mesmo motivo.

Não quero adiar novamente, então gostaria de saber de vocês, que casaram ou vão casar durante a pandemia se vão tomar algumas atitudes de precaução.
Pensei em dar um kit com mascara e alcool gel para os convidados. Assim todos ficam protegidos e com mascaras iguais para fotos.Pensei tambem em identificar de alguma forma, os convidados que preferem não receber abraços, mas ainda não sei como.
O que vocês acham das ideias? Tem sugestões pra mim? O que vão fazer no de vcs?

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 13 de outubro de 2020 às 19:29
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Natália, muitas noivas tem casado na pandemia e a experiência elas dizem ser super boa, vocês só precisam se atentar para as medidas de segurança... A ideia do kit com álcool e máscara é super válido e tem sido adotado por maioria das noivas que casaram na pandemia... Antes leia as recomendações da sua cidade esteja com as restrições bem delineadas para não ter problemas e seu evento ser um sucesso 😉
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha me caso agora em novembro, meu local será um local totalmente aberto e arborizado, na entrada vou distribuir alcool em gel para os convidados, e para se servirem os mesmos deverão utilizar luvas. Além disso faremos setorização das mesas e nomearemos os lugares.

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para a questão do abraço, você pode usar um bóton verde ou vermelho, cada convidado escolhe qual usar e ficará sinalizado a festa toda
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia Laís! Cartilha é excelente!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natalia! Acredito que casar em março já será bem mais tranquilo 😊. Acho legal a disponibilização de álcool em gel. Sobre as máscaras eu deixaria em algum ponto uma caixa bonitinha fechada com aquelas descartáveis mesmo, afinal nem todos podem curtir um modelo específico que vc disponibilizar, sabe? E tbm saquinhos para que a pessoa possa guardar sua máscara usada na hora de se alimentar e depois substituir pela nova. Quanto aos abraços, acredito que seja suficiente vcs deixarem bem livre a questão dos cumprimentos e aí quem se sentir à vontade vai lá com vocês. Gostei da ideia da cartilha que a Laís sugeriu tbm 😉😘
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Natalia, também adiei de outubro/20 para fevereiro/21 e não pretendo adiar novamente viu! É muito estresse... Pensei também em distribuir os kits com o álcool em gel e colocar nas mesas uma cartilha com as informações sobre as restrições que ainda tiverem até lá, por enquanto pensei somente nisso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas