Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Martins
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
Martins, dia 25 de Março de 2020 às 02:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Eu casarei em 2023, vcs acham que está cedo para ir vendo algumas coisas ou ja posso dar o play ? Kkk ... por onde começar? obrigada desde já noivinhas ♡
Eu casarei em 2023, vcs acham que está cedo para ir vendo algumas coisas ou ja posso dar o play ? Kkk ... por onde começar?
obrigada desde já noivinhas ♡

41 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ir olhando sim. Pinterest, Instagram, vai salvando o que você gosta, pensando no seu estilo e juntando uma grana 😄 Mas nada de fechar fornecedor, muito cedo 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está cedo! Comecei 18 meses antes e terminei tudo já... falta 13 meses e não tenho mais o que adiantar...
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, apesar de eu ser super a favor de começar com antecedência acho cedo demais sim rs ... Porque vai ser muito difícil algum fornecedor te passar algum orçamento pra sua data ... Acho que o que poderia ir fazendo é juntar dinheiro e esperar faltar 1 ano pra começar a ver as coisas

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calmaaaaaaaa! Junte dinheiro, e faltando pelo menos 1 ano e 6 meses você vai ver o salão. E pode dar início aos preparativos com calma, pois terá tempo.

    Vocês já tem o lar?

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maiara!

    Na verdade acho que é cedo sim... principalmente dada a atual situação, em que você não vai poder correr ativamente atrás das coisas!

    Minhas dicas são: aproveite esse primeiro ano pra juntar dinheiro e fazer um planejamento financeiro e depois comece com os primeiros passos! Vou deixar debates que já fiz sobre o assunto e podem ajudar:

    Por Onde Começar?

    Juntando Dinheiro!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse meio tempo, acho que da para você fazer uns orçamentos, dando aquelas pesquisada ...
    Fechar algum contrato agora e meio loucura, por questão de segurança, tanto p você é como para contratante, pois perante tudo que está acontecendo e meio arriscado ...
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maiara! Bem-vinda à Comu Smiley smile

    Você está num tempo ótimo para fazer uma lista prévia de convidados, definir um orçamento e o estilo de casamento e se organizar financeiramente para os investimentos do dia C.

    Te deixo um cronograma que pode interessar:

    Checklist para organizar um casamento
    E um joguinho com inspirações:

    12 passos para descobrir seu estilo de casamento❣

    Beijo, noivinha. Smiley flower

    • Responder
  • Martins
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, farei isso mesmo, obrigada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é cedo demais, se puder já ir guardando dinheiro acredito que seria legal, aí um ano antes você organiza e dependendo do valor guardado consegue um bom desconto Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas